Diversão e Arte

'Nunca quis ser mãe', diz mulher de Antonio Fagundes

Alexandra Martins admitiu a cobrança para que a mulher se torne mãe, mas que ela não chegou a sentir olhares atravessados

Estado de Minas
postado em 11/09/2019 11:45
Antonio Fagundes e Alexandra Martins
A atriz de Bom Sucesso e mulher de Antonio Fagundes, Alexandra Martins, não quer ter filhos. "Nunca quis ser mãe. E sou superfeliz com essa decisão. Tenho dois afilhados, dois sobrinhos, acho muito bacana e criança é um barato, mas não quero esse estilo de vida para mim", disse em entrevista ao site Gshow.

Casada com Fagundes há quatro anos, a atriz admitiu a cobrança para que a mulher se torne mãe, mas disse que isso vem mudando.

"Consigo perceber que mudou um pouco. As pessoas não olham mais atravessado. Hoje, a gente pode parar para pensar. Ao longo do processo civilizatório precisávamos perpetuar nossa espécie: nascer, crescer, multiplicar e morrer. Mas agora está mais do que perpetuado, né? Já tem gente demais nesse mundo", disse a atriz ao site.

"Tenho amigas que tiveram filho só porque se casaram, mas acho que colocar alguém bom no mundo para somar e contribuir é uma decisão muito séria. Tenho certeza de que eu seria uma excelente mãe, mas não é meu desejo", reforçou.

Alexandra conheceu Fagundes durante as gravações da série Carga Pesada, em 2007. Hoje, os dois contracenam juntos na novela das 7. Sua personagem (Leila) é enfermeira de Alberto, papel de Fagundes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação