Diversão e Arte

'Carcereiros - O filme' estreia em novembro nos cinemas nacionais

Filme é protagonizado por Rodrigo Lombardi e Kaysar Dadour

postado em 11/09/2019 15:53

Rodrigo Lombardi e Kaysar Dadour interpretam carcereiro e terrorista internacional na produção de José Belmonte

Sob direção do brasiliense José Eduardo Belmonte, Carcereiros - O filme chega aos cinemas nacionais em 28 de novembro, estrelando o global, Rodrigo Lombardi e o finalista de 18; edição do Big Brother Brasil, Kaysar Dadour.

Inspirado no livro homônimo de Drauzio Varella e em série premiada no Festival de Cannes, transmitida pela Rede Globo, o filme conta a história do agente penitenciário, Adriano (Rodrigo) que se vê em uma situação complicada ao lidar com Abdel Mussa (Kaysar), terrorista internacional transferido para o presídio que já vive um clima de tensão devido a uma guerra em duas facções e uma ameaça de rebelião.

Cartaz o filme que estreia em 28 de novembro

Em material de divulgação, Rodrigo Lombardi comenta sobre o aprovação do longa por parte do público. ;O filme relata uma noite nesse presídio. É um filme de ação, um gênero que o Brasil gosta muito. As pessoas que assistiram à série já entendem aquele universo e quem não viu a série pode ver o filme sem problema nenhum, porque o carcereiro Adriano é um resumo de todos os carcereiros;, declara o ator.

O elenco da produção conta ainda com nomes como Jackson Antunes, Dan Stulbach, Tony Tornado, Milton Gonçalves, Rafael Portugal, Rainer Cadete e Ivan de Almeida.

Confira o trailer de Carcereiros -- O filme

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação