Diversão e Arte

Oswaldo Amorim faz show de lançamento de disco no Clube do Choro

Primeiro álbum do compositor faz homenagem a lugares e familiares queridos

postado em 11/09/2019 17:18

Músico é contrabaixista e compositor

Em um trabalho repleto de emoção e arquitetado em cima das melhores lembranças, o músico Oswaldo Amorim apresenta o show de lançamento do primeiro CD, intitulado com o próprio nome. A apresentação será na quinta (12/9) e na sexta-feira (13), às 21h no Clube do Choro.

Contrabaixista e compositor, Oswaldo exibe no espetáculo as canções marcantes da carreira e composições do novo álbum que homenageia lugares e pessoas queridas. Abrindo o CD, a faixa Chorando baixo faz referência ao Clube do Choro, enquanto as músicas Infância e Saudade representam lembranças da passagem por Nova York e familiares queridos pelo artista. A esposa e filha do instrumentista também aparecem, respectivamente em Baião da Cibele e 8 de agosto.

Compartilhando o palco com o músico estão Renato Vasconcellos (piano), Paulo André Tavares (violão), Haroldinho Mattos (guitarra), Leander Motta (percussão), Pedro Almeira (bateria), Pablo Fagundes (gaita), Moises Alves (trompete) e Lívio Almeida (saxofone), além de convidados especiais que serão revelados no momento do show.

Passeando por diferentes ritmos e estilos brasileiros e internacionais, o CD é composto por 11 faixas e todas as composições estarão disponíveis em todas as plataformas musicais digitais após o mês de setembro.

Serviço

Show de Oswaldo Amorim

Clube do Choro (Eixo Monumental). Em 12 e 13 de setembro, às 21h. Os ingressos custam R$ 20 (meia-entrada). Livre para todos os públicos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação