Diversão e Arte

Chega ao Brasil plataforma Storytel, referência no mercado audiodigital

A plataforma traz conteúdos originais em português, como audiobooks, podcasts, séries e conteúdos informativos, de notícias à astrologia.

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 11/09/2019 18:55
Equipe Storytel no Brasil

Nesta quarta-feira (11/9), a plataforma sueca Storytel desembarca no Brasil. O serviço, voltado para consumo de produtos audiodigitais, explora uma vertente que está em ascensão no país. Os conteúdos em português são oferecidos em diferentes formatos, como audiobooks, podcasts, séries, produções originais e conteúdos informativos, de notícias à astrologia.

[SAIBAMAIS]O Brasil é o 18; país a receber a plataforma, e, ao todo, são mais de 300 mil títulos disponíveis na Storytel. A empresa pretende estrear podcasts originais, além de conteúdos exclusivos de Clara Averbuck, Thalita Rebouças e Regina Navarro Lins.

O consumidor brasileiro terá acesso à histórias que poderão ser ouvidas em qualquer lugar e a qualquer momento. Para acessar o acervo, a plataforma cobra uma mensalidade de R$ 27,90.

;Ouvir histórias sempre foi um hábito nosso e hoje, os brasileiros estão acostumados, cada vez mais, ao streaming, que já está em nosso dia a dia muito impulsionado pela penetração da internet e dos smartphones, que já chegam a grande parte da população do país. Chegamos ao Brasil como uma opção completa de entretenimento, com os mais variados gêneros de histórias adaptadas ao áudio. Trata-se de um mercado promissor e com grande potencial de consumo para este tipo de serviço;, conta André Palme, Country Manager da Storytel, em material de divulgação.

Para assinar a Storytel, é necessário baixar o aplicativo da plataforma e criar uma conta. Os novos assinantes podem experimentar gratuitamente por 14 dias.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação