Diversão e Arte

Apple divulga fotos de série com Jennifer Aniston e Reese Withersspoon

'The morning show' é protagonizada pelas atrizes e faz parte do catálogo do novo serviço de streaming da empresa norte-americana

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 11/09/2019 18:45
Jennifer Aniston e Reese Witherspoon já foram irmãs em 'Friends'
Fotos de The morning show, série estrelada pelas atrizes Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, ganharam a internet na última terça-feira (10/9). A produção faz parte do catálogo da Apple TV%2b, novo serviço de streaming da empresa norte-americana. Tanto o seriado como a plataforma serão lançados em 1 de novembro.
[VIDEO2]

A trama do seriado promete contar como as duas protagonistas vão lidar com a rivalidade existente entre elas no ambiente de trabalho, um programa de TV matinal.
Jennifer interpreta Alex Levy que, depois de 15 anos apresentando a atração televisiva ao lado de Mitch Kessler (Steve Carell), anuncia que o colega foi demitido após alegações de assédio sexual. Ela também teria descoberto as acusações horas antes da demissão. Reese é Bradley Jackson, uma repórter explosiva de West Virginia, que passará a dividir a apresentação com Alex.

Confira o trailer de The morning show:
[VIDEO1]


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação