Diversão e Arte

Escritora goiana Shirley Brandão lança livro em Nova Iorque

A obra de auto-ajuda será um dos títulos do Encontro de Escritores Brasileiros nos EUA

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 11/09/2019 20:02
 (foto: Dani Fernandes/Divulgação)
(foto: Dani Fernandes/Divulgação)
Escritora Shirley Brandão lança primeira obra solo

O livro O caminho de Shanti: O perdão muda tudo, de Shirley Brandão, será lançado internacionalmente.
A primeira obra solo da autora goiana desembarca em Nova Iorque, nos Estados Unidos, nesta sexta (13/9) e sábado (14/9). O trabalho integra o conjunto de 17 publicações a serem lançadas na mostra Focus Brasil New York ; Encontro de Escritores Brasileiros nos EUA.

São 137 páginas baseadas em fatos reais que nasceram da jornada de autoconhecimento e liderança da escritora. Na obra, a protagonista Shanti tem aparentemente tudo: beleza, casamento, filhos, dinheiro e carreira de sucesso. Contudo, no fundo, a mulher de 40 anos sente falta de um norte, um propósito na própria vida.

Por isso, ela larga tudo o que tem e parte com a amiga Helena para um vilarejo medieval na França. O que era uma jornada pela autodescoberta se torna um caminho em contato com traumas e feridas que ela não tinha ideia que existiam. Dor, amor, desafio, amadurecimento e perdão cruzam o caminho da personagem principal.

Capa do livro 'O caminho de Shanti: O perdão muda tudo'
Publicada pela editora Hércules, a obra de auto-ajuda e não-ficção conta com prefácio dos escritores Norma Blum e César Romão. Depois de Nova Iorque, Shirley vai falar sobre a obra em Londres. Depois da temporada internacional, a autora chega a Goiânia, onde o lançamento está previsto para 15 de outubro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação