Publicidade

Correio Braziliense

Colunista chora e se demite ao vivo em filial da TV Globo na Paraíba

Paulo Souto se chateou por não poder se despedir de uma amiga que havia deixado o programa


postado em 11/09/2019 21:01 / atualizado em 11/09/2019 21:01

(foto: Reprodução/Twitter)
(foto: Reprodução/Twitter)
Um colunista de questões trabalhistas e previdenciárias se demitiu ao vivo durante a apresentação do programa Bom dia Paraíba, da filial paraibana, TV Cabo Branco, da Rede Globo. Paulo Souto chorou e lamentou a saída durante o quadro Eu quero saber, em que as pessoas têm dúvidas respondidas ao vivo.

No discurso de despedida, Souto deixou claro que estava chateado por não poder ter feito uma despedida pública da colega Patrícia Rocha — que havia deixado o comando da atração jornalística. Segundo o colunista, a despedida foi vetada pela produção do programa.

Com a voz embargada e entre lágrimas, Souto desabafou: “Uma parceira que passou comigo sete anos, dez meses e três dias, e não puder homenageá-la. A homenagem que eu faço aqui agora é a ela. Agradeço aos telespectadores que sempre me permitiram entrar na casa deles, mas eu não tenho condições. Eu fico triste porque estou dizendo isso a você na sua estreia. Admiro tanto o seu trabalho, você vai fazer o maior sucesso nesse quadro. A Patrícia está sendo muito bem substituída. Mas se eu não fizesse isso, eu infartaria”.
 

Assista: 

 
 

O Correio entrou em contato com a assessoria da Rede Globo, que caso um pronunciamento fosse feito, seria por parte da TV Cabo Branco. Até o momento, o jornal não conseguiu o contato com a filial. No momento em que isto ocorrer, a matéria será atualizada.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade