Publicidade

Correio Braziliense

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quinta (12)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quinta-feira, 12 de setembro, de acordo com cada signo


postado em 12/09/2019 06:00 / atualizado em 12/09/2019 07:09

Horóscopo desta quinta-feira, 12 de setembro(foto: Stan Honda/AFP; CB)
Horóscopo desta quinta-feira, 12 de setembro (foto: Stan Honda/AFP; CB)
 

Entidades complexas

Data estelar: Marte e Júpiter em quadratura; Lua quase Cheia em Peixes
 
Sim, aonde os olhos de tua mente apontarem encontrarás um mundo errado e de ponta-cabeça. Sim, o mundo não é o que deveria ser, nem lá fora nas instituições que supostamente deveriam te proteger e garantir a plataforma sobre a qual, com teu esforço, tu terias a oportunidade de prosperar, como tampouco o mundo é o que deveria ser em tua própria família, cheia de segredos de abusos morais e psicológicos, e não raramente físicos também. A revolta te dá autoridade para erguer o dedo acusador e condenar sumariamente tudo que percebes estar errado. Se realmente queres um mundo melhor e mais justo, então terás de recolher teu dedo acusador, porque essa atitude só agrega mais injustiça. Os seres humanos somos entidades complexas, onde o certo e o errado convivem na mesma alma o tempo inteiro.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Tudo se multiplica com velocidade estonteante, provocando certa vertigem. Porém, sua alma pode dar conta do recado, porque se encontra no lugar em que testemunha todos os detalhes que precisam ser amarrados devidamente.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Agora não se precipite, deixe o circo pegar fogo, se necessário, mas não intervenha, para que o tiro não saia pela culatra. Outorgue tempo ao tempo, para que as coisas fiquem mais claras e aí, sim, algo fazer.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Faça o possível, tire de suas costas a obrigação de realizar tudo de modo tão perfeito que se torne impossível receber críticas ou recriminações. Lembre-se, não importa quão bem você faça, alguém vai detestar.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, cuide para manter o humor bem estável, independentemente do barulho ao seu redor. Procure fazer isso sobre a ideia de que, de imediato, não daria para fazer nada útil.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Fazer de forma atrapalhada será melhor que não fazer, porque pelo menos você terá agitado o ambiente e iniciado um avanço nas questões que mais lhe interessem. Hoje é um dia nervoso, trapalhadas não serão notadas.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Agir de forma desordenada é inevitável, porque neste momento tudo acontece ao mesmo tempo e a única coisa que não seria possível, nem sábia, é ficar contemplando os acontecimentos sem fazer nenhuma intervenção.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Quando a solução não se apresenta, o melhor a fazer é relaxar e esperar que o vento mude de direção, trazendo ingredientes que até então não eram visíveis. Discutir e agredir como resultado do nervosismo seria inútil.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Suas reações poderão provocar discórdias e distorções, mas também colocar tudo em seu devido lugar. É muito arriscado tentar antecipar o peso que sua mão teria de ter para calcular que resultados se colherão.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Resista ao apelo nervoso de tudo que acontece por aí e, principalmente, à balbúrdia desconcertante que algumas pessoas farão também. Procure fazer o impossível para manter a cabeça no lugar. Sem reações.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Quando der a impressão de ser agora ou nunca a oportunidade de fazer tudo que lhe vier à cabeça, cuide para atualizar a memória de tantos outros momentos em que essa foi uma certeza, e de como tudo terminou.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

O que acontece é desproporcional à causa que provocou as discórdias, tenha isso em mente para não se envolver tanto no evento que você acabe também exagerando a nota em suas afirmações e conclusões. Isso não.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Dado o estado atual do mundo, cheio de distorções e problemas sem resolver, ainda que as pessoas envolvidas nesta parte do seu caminho tenham enorme boa vontade de ajudar, provavelmente cometerão erros e perturbarão.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade