Diversão e Arte

360 Graus

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 12/09/2019 04:07
Sheila Podestá, Moema Leão e Eliane Martins
Já se fala em Réveillon em Brasília! A entrada do importante ano em que nossa capital comemora 60 anos será, pela primeira vez, na Ala Sul do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, com uma área de 11.900 m;. Será o Réveillon Volta ao Mundo - Uma noite em Las Vegas. Uma bela festa, totalmente all inclusive, com um serviço de alto nível. Já famoso em Goiânia, o Reveillon Volta ao Mundo vai pousar em Brasília em 31 de dezembro.







Beleza, equilíbrio, harmonia e cor

Para celebrar o 28; ano de existência da Casa Cor Brasília, o trio mais dinâmico e empreendedor da capital, as franqueadas Eliane Martins, Moema Leão e Sheila Podestá, recebeu, na quinta-feira (5), uma legião de convidados para um coquetel beneficente, para apresentar, em avant premi;re, todo o trabalho de arquitetos, designers de interiores, paisagistas e artistas plásticos, para a maior e mais completa mostra de bom-gosto de que se tem notícia.

O catering ficou a cargo da banqueteria Rio 40; em noite de apresentação da Midnight Performance, um espetáculo de música, dança, figurino, coreografia e efeitos especiais, e da DNA Acoustic Band. O DJ Marcelo BG comandou as picapes.

De sexta-feira (6) a 22 de outubro, na antiga Casa da Manchete, projetada por Oscar Niemeyer, no Setor de Indústrias Gráficas (SIG).

São 45 ambientes distribuídos em 8 mil metros quadrados de área construída, inspirados no tema deste ano, Planeta Casa, trabalhados pela criatividade de 69 profissionais.

Um belo e convidativo ponto de encontro, com o chef goiano Ian Baiocchi comandando o restaurante oficial, além de outros serviços cheios de sabor e requinte. De terça-feira a sexta-feira, das 15h às 22h. Sábados, domingos e feriados, das 12h às 22h.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação