Diversão e Arte

Após 10 dias internado, humorista Kevin Hart deixa o hospital

O ator ficou hospitalizado após sofrer um acidente

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 12/09/2019 12:08

Kevin Hart

Após 10 dias internado e a realização de uma cirurgia, o ator e comediante Kevin Hart foi liberado do hospital, nesta quarta-feira (11/9). Segundo o site TMZ, ele deve ir para uma clínica de reabilitação especializada em fisioterapia e ficará focado nas sessões por pelo menos uma semana.

O humorista sofreu uma lesão na coluna após um acidente de carro entre as pistas de Mulholland Highway e de Cold Canyon Road, em Calabasas, a menos de 50 quilômetros de Los Angeles (Califórnia), em 1; de setembro. No veículo haviam outras duas pessoas, entre elas, o motorista Jared Black, que sem apresentar indícios de consumo de álcool ou de drogas, deslizou na pista, tendo atingido o aterro do local. Kevin e o motorista foram hospitalizados, enquanto o outro passageiro não sofreu nenhum ferimento.

Recentemente, o humorista fez a dublagem de um dos personagens da animação A vida secreta dos bichos 2 e ainda estará em mais uma versão de Jumanji.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação