Diversão e Arte

Aplicativo gratuito comemora os 25 anos da série 'Friends'

O app conta com curiosidades, filtros 3D de realidade aumentada, fotos, stickers, molduras, papéis de parede e receitas relacionados à série 'Friends'

postado em 12/09/2019 12:14
O aplicativo contará com conteúdos dos personagens da série

Os 25 anos da série Friends não podem passar despercebidos. Com este intuito, foi criado o aplicativo Friends 25, que conta com curiosidades, fotos, stickers, molduras, receitas e outras funcionalidades. A ideia chega junto com a maratona que a Warner Channel prepara do seriado, que vai de 18 de setembro até 22 de setembro, com a exibição das 10 temporadas por cinco dias ininterruptos.

No aplicativo, recursos como filtros da série - tais quais os do Instagram, jogos, figurinhas dos personagens, nomes e molduras para fotos, papéis de parede temáticos e um livro de receitas que foram produzidas na série estarão disponíveis para os fãs.

O aplicativo, que pode ser baixado gratuitamente no site friends25app.com, está disponível em inglês, espanhol e português. A compatibilidade é com iPhone (iOS 7 em diante), iPad (sexta geração), iPadPro (terceira geração) e Android.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação