Publicidade

Correio Braziliense

Gusttavo Lima divulga a música 'Quem traiu levou', single do novo álbum

A música é a primeira faixa liberada do novo DVD


postado em 12/09/2019 13:55 / atualizado em 12/09/2019 13:55

Gusttavo Lima gravou 15 músicas inéditas no novo projeto(foto: Divulgação/Perfexx Assessoria)
Gusttavo Lima gravou 15 músicas inéditas no novo projeto (foto: Divulgação/Perfexx Assessoria)


O embaixador voltou! Gusttavo Lima divulgou, nesta quinta-feira (12/9), o videoclipe da música Quem traiu levou. A composição é a primeira disponível do novo DVD O Embaixador in Cariri e traz a temática de relacionamentos e sofrência. A produção fica por conta da Sony Music - o artista ficou por nove anos com a gravadora Som Livre.

A gravação do novo álbum no Ceará, realizada em junho de 2019, durou mais de cinco horas e contou com a participação de Raimundo Fagner cantando Borbulhas de amor, Deslizes e Romance in Durango. Outras 15 músicas inéditas foram gravadas por Gusttavo. A previsão é que o álbum completo esteja disponível em outubro. 

Ao Correio, o sertanejo adiantou que o álbum será repleto de músicas que unem sertanejo e bachata, ritmo da República Dominicada que tem dominado a música sertaneja. Gusttavo Lima estará em Brasília em outubro com mais uma edição do Buteco do Gusttavo.

Confira o clipe de Quem traiu levou, de Gusttavo Lima


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade