Publicidade

Correio Braziliense

Amazon anuncia o lançamento do serviço Amazon Music para o Brasil

A empresa promete oferecer aos consumidores acesso a milhares de músicas sob demanda e sem anúncios


postado em 12/09/2019 16:36 / atualizado em 12/09/2019 16:36

Amazon lançou serviço nesta quinta-feira (12/9) no Brasil (foto: REX SHUTTERSTOCK/Divulgação)
Amazon lançou serviço nesta quinta-feira (12/9) no Brasil (foto: REX SHUTTERSTOCK/Divulgação)

A Amazon anunciou, nesta quinta-feira (12/9), o lançamento do Amazon Music para o Brasil. A empresa promete oferecer acesso a milhões de músicas sob demanda e sem anúncios. 
 
A novidade oferece diversas opções de playlists e estações com curadoria local cobrindo gêneros populares específicos do Brasil, de sertanejo e samba a pagode, forró, axé, e mais, assim como novas músicas de artistas internacionais que estão nas listas de mais ouvidos pelo mundo.

O streaming está disponível no plano individual por R$ 16,90, ao mês, ou R$ 169, ao ano; e no Plano Família, que permite que até seis membros da mesma família usem a mesma assinatura por R$ 25,90, ao mês ou R$ 259, ao ano. 
 
As assinaturas estão abertas a partir desta quinta. A Amazon oferece assinatura gratuita por um período de três meses. A iniciativa faz parte do pacote de novidades anunciado pela Amazon nesta semana, como o Prime Vídeo com diversos acessos ao preço de R$ 9,90.
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade