Diversão e Arte

Solteira, Anitta leiloa encontro com ela: 'Vou dar beijo'

A cantora participou de um jantar beneficente do Instituto Luisa Mell, em São Paulo, na noite de quarta-feira

Estado de Minas
postado em 12/09/2019 17:24
anittaAnitta causou no jantar beneficente do Instituto Luisa Mell, em São Paulo, na noite de quarta-feira. Além de cantar no evento, a funkeira leiloou um encontro com direito a beijo. "Esse leilão vai ser uma tarde com a gente. Não vai ser truque. Vou dar beijo, abraçar, não vou ficar contando horário no relógio. E dependendo de quem der o lance, a gente janta depois", brincou.

No Instagram, a cantora agradeceu a todos pela contribuição para ajudar o Instituto Luisa Mell.

[SAIBAMAIS]"Que encontro animal! Obrigada Luisa Mell por ajudar tantos bichos e influenciar tanta gente com o bem. Amei fazer parte da sua festa beneficente. Me deu a honra de conhecer a mestre Rita Lee [...] E obrigada a todos que deram sua contribuição pra ajudar o Instituto Luisa Mell", escreveu.
[VIDEO1]

O evento animal também contou com a presença da atriz Isis Valverde e a homenageada da noite, a cantora Rita Lee.

Anitta terminou o namoro com Pedro Scooby recentemente. A relação foi marcada por polêmicas envolvendo, inclusive, a ex-mulher do surfista, Luana Piovani, com quem ele tem três filhos. Luana chegou a dizer que avisou aos filhos que "se voltassem da viagem com o pai rebolando depois de conhecer a ;madrasta;, ficaria muito brava".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação