Diversão e Arte

Diego e Arnaldo gravam DVD 'Moagem' neste domingo em Brasília

O repertório contará com 21 faixas

postado em 12/09/2019 19:14

Dupla é dona dos sucessos 'Regras' e 'Sofri em dobro'A dupla sertaneja Diego & Arnaldo vai gravar, neste domingo (15/9), um novo DVD, intitulado Moagem, às margens do Lago Paranoá sob um palco flutuante. Em um show intimista, somente para amigos e convidados, o repertório da apresentação contará com os sucessos Regras, Se eu te procurar e Sofri em dobro que, somadas, possuem mais de 55 milhões de visualizações no YouTube. Ao todo, o espetáculo possui 21 canções, que estarão divididas em dois formatos e com dois produtores musicais diferentes.

As primeiras cinco músicas são inéditas e produzidas por Blener Maycom. Uma das características do bloco é apostar na união com outros estilos. Já a segunda parte, comandada por Romis Tasca, exibe nove composições inéditas e sete pout-pourris com regravações, todas em formato acústico.

Em material de divulgação, a dupla expõe a animação com duplicidade de formatos. ;Essa parte do início do show vai ser uma coisa nova para gente também, mas o resultado ficou muito bom, não nos descaracterizou;, declarou Diego sobre a primeira fase do espetáculo. ;A segunda parte é voz e violão, com algumas regravações e música sertaneja na essência, de raiz;, conclui Arnaldo.

Sobre o nome diferente dado ao DVD, os rapazes brincam e dizem ser coisa de amizade: ;É o nome que a gente dá para uma bagunça, para qualquer tipo de diversão entre os amigos;.

A capital federal tem sido palco de constantes gravações para novos lançamentos dos artistas. . .

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação