Diversão e Arte

Sem querer, Gracyanne Barbosa mostra mamilo no Instagram

A musa fitness estava gravando os bastidores de um ensaio fotográfico e, por acidente, Gracyanne acabou mostrando demais

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 12/09/2019 19:58
mulher com as mãos na cabeça e roupa pretaAcostumada a sensualizar nas redes sociais, a modelo Gracyanne Barbosa gerou mais um burburinho nesta quarta-feira (12/9) ; só que dessa vez, sem querer. A musa fitness estava gravando os bastidores de um ensaio fotográfico quando deixou escapar o mamilo.

Nas imagens, é possível perceber a concentração de Gracyanne, e o já conhecido corpo escultural da modelo. No vestuário, ela usava um short jeans e saltos altos.

Entretanto, para os seios, a modelo só usava a mão como cobertura, e foi traída pelo ângulo ao mudar de posição entre uma foto e outra.

Tudo foi filmado no stories do Instagram de Gracyanne. Até a última atualização desta matéria, a musa do carnaval ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Confira:

Gracyanne Barbosa sem camisa e com as mãos no seios

Gracyanne Barbosa sem roupa e de costas

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação