Publicidade

Correio Braziliense

Artista de Brasília fala sobre a depressão por meio de música

Lançamento é nesta sexta-feira (13/9) às 18h, em todas plataformas digitais


postado em 13/09/2019 18:07 / atualizado em 13/09/2019 18:07

Canção tem a produção de Saint Factory Studio(foto: Isadora Lima/ Divulgação)
Canção tem a produção de Saint Factory Studio (foto: Isadora Lima/ Divulgação)
O artista brasiliense Mateus Queiroz, conhecido como Qnoiz, lança nesta sexta-feira (13/9), em todas plataformas digitais, a música Prisão, feita com com a produção de Saint Factory Studio. 


A canção fala sobre um tema delicado, mas presente na vida de muitas pessoas: a depressão. “Foi uma virada de chave para mim. Estava passando por um momento delicado, e a música é uma conversa comigo mesmo. Quando terminei de compor, foi como um afastamento de toda a desmotivação que estava sentindo”, conta o compositor Mateus.

 

Qnoiz tem como estilo musical mais influente o hip-hop, mas em Prisão apresenta elementos orgânicos como guitarra, baixo e violão. “Venho da cultura de rua, mas ao mesmo tempo sou tudo. Sinto vontade de fazer de tudo e essa música é diferente dos outros trabalhos que estava fazendo para internet”, explica.

 

O lançamento é às 18h, em todas as plataformas digitais. Para o fim do ano o artista prepara um novo álbum, chamado O certo pelo século, que terá músicas de reggae, blues, rock e brega. 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade