Publicidade

Correio Braziliense

Alice Braga está confirmada no elenco do novo 'Esquadrão Suicida'

A atriz brasileira aparece ao lado de John Cena, Jai Courtney e Margot Robbie. Will Smith é ausência


postado em 13/09/2019 17:39 / atualizado em 13/09/2019 17:39

Alice Braga estará na sequência de Esquadrão Suicida(foto: CHRIS DELMAS/AFP)
Alice Braga estará na sequência de Esquadrão Suicida (foto: CHRIS DELMAS/AFP)


O diretor cinematográfico James Gunn, divulgou, nas redes sociais, o novo elenco do próximo filme do Esquadrão Suicida. Dentre as surpresas, a confirmação do nome da brasileira Alice Braga e a ausência de Will Smith, que não repetirá o papel como Pistoleiro. Os dois atuaram juntos no filme Eu sou a lenda. Pelo Instagram, Alice comemorou a participação no novo longa. 

Ver essa foto no Instagram

BEYOND excited %u2022 Mas muito, MUITO animada %u26A1%uFE0F #TheSuicideSquad

Uma publicação compartilhada por Alice Braga (@alicebraga_oficial) em



Alice Braga ganhou destaque na carreira ao atuar em filmes nacionais como Cidade de Deus e Cidade Baixa. Depois, alçou voos mais altos e participou de produções internacionais como Elysium e A cabana.  

Na imagem publicada por James Gunn, os retornos de Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Margot Robbie como Arlequina e Viola Davis como Amanda Waller estão confirmados. John Cena, Peter Capaldi e Sean Gunn também aparecem na lista e farão parte do elenco. O lançamento do filme está previsto para agosto de 2021, com a presença de um novo elenco de vilões.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade