Publicidade

Correio Braziliense

Embaixada realiza festival para celebrar encontro de culturas

Evento começou na quinta-feira e vai até sábado


postado em 13/09/2019 17:30

Responsável pela sinalética de Brasília, o arquiteto Danilo Barbosa participa do evento(foto: Ana Rayssa/Esp. CB/D.A Press)
Responsável pela sinalética de Brasília, o arquiteto Danilo Barbosa participa do evento (foto: Ana Rayssa/Esp. CB/D.A Press)
 
A Embaixada de Portugal promove um encontro entre Brasília e a cultura lusitana hoje e durante o fim de semana. O evento Brasília encontra Portugal conta com sessões de cinema, oficina de stop motion e até um concerto de encerramento com músicos do Clube do choro.

O festival Brasil encontra Portugal começou na quinta-feira (12/9) e tem programação para sexta, com roda de conversa e exibição do filme Civitas: o corpo e a cidade modernista. No sábado, o programa inclui curta-metragens, que serão exibidos a partir das 11h.  

Além das atividades, a Embaixada reserva o espaço exterior e o jardim para diferentes opções de food trucks e opções de lazer.

Serviço
Brasília encontra Portugal
Na Embaixada de Portugal (Avenida das Nações, Lt 2 - Brasília). Sexta e sábado, a partir das 11h. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade