Publicidade

Correio Braziliense

Gabi Luthai, Carol Biazin e Versalle lançam clipes musicais

Os artistas estão despontando no mundo da música e começam a se destacar nacionalmente


postado em 13/09/2019 18:40 / atualizado em 13/09/2019 18:40

Gabi Luthai (centro) com o duo Mar Aberto(foto: Universal Music/Divulgação)
Gabi Luthai (centro) com o duo Mar Aberto (foto: Universal Music/Divulgação)
A cantora Gabi Luthai estreou o clipe da música Respire fundo. A composição, que surgiu após uma reunião de amigos no estúdio, foi gravada com os "amigos do talentoso" duo Mar Aberto e traz uma mensagem de superação. "É uma música especial por conta da inspiração envolvida na produção. Buscamos propor uma reflexão e uma desacelerada na vida de quem escuta, como se fosse um tempo para pensar nas próprias vidas. A ideia é trazer paz e tranquilidade", conta Gabi. 

O clipe, filmado na Califórnia (EUA), conta com imagens de pessoas se conectando e interagindo pelos meios digitais, esquecendo dos encontros pessoais. A canção surge com a preocupação envolvendo a tecnologia, a depressão, a ansiedade e a saúde mental. A conscientização envolvendo o Setembro Amarelo se fez presente nas redes sociais da cantora desde o início do mês. Confira o clipe: 



A cantora Carol Biazin, que foi finalista do reality The voice Brasil, também está com um novo lançamento. Trata-se do clipe Suas linhas, música inspirada no relacionamento amoroso que leva com a também cantora Day. Com uma pegada pop e misturas de R&B e blues, traz as dificuldades do relacionamento à distância e do poder do amor. O single faz parte do EP S, que está completo e entra em turnê no segundo semestre de 2019. Veja a música Suas linhas



Na mesma pegada, a banda Versalle, que se destacou no programa Superstar, estreia o clipe do single Luz, que faz parte do novo álbum Escape. Com um indie rock bem definido, a música serve como transição da Correnteza para a Fortaleza, as duas partes do disco Escape. A sensação de liberdade é o principal refúgio em que a música se concentra. Assista ao novo single: 



*Estagiário sob a supervisão de Adriana Izel

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade