Publicidade

Correio Braziliense

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este sábado (14)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este sábado, 14 de setembro, de acordo com cada signo


postado em 14/09/2019 06:00 / atualizado em 13/09/2019 18:35

Horóscopo deste sábado, 14 de setembro(foto: Stan Honda/AFP; CB )
Horóscopo deste sábado, 14 de setembro (foto: Stan Honda/AFP; CB )
 

Experiência cósmica de diversidade

Data estelar: Vênus e Mercúrio ingressam em Libra; Lua Cheia é também Vazia até 19h32, horário de Brasília

 

Desconfia de toda e qualquer certeza que te encha a alma de fortes sentimentos contra essas ou aquelas pessoas que representem ideologias que te pareçam abomináveis. Desconfia dessas certezas, em primeiro lugar porque os seres humanos são entidades complexas e seria injusto definir uma pessoa sem a conhecer a fundo. Em segundo lugar, continuar pondo lenha na fogueira da separatividade é a forma com que a injustiça que abominas continua sendo mantida viva e vigorosa, sem importar que tu te convenças de estar do lado certo, defendendo a justiça. Nossa humanidade está em sua melhor versão possível, encaminhada à construção de um mundo inclusivo, esse é o destino inviolável. A Terra é um experimento cósmico de convivência da diversidade.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Evite cair na armadilha de que se deva buscar uma bala de prata que resolva todos os assuntos. Essa perspectiva é enganosa, porque o que está disponível é o velho e bom método de esforço aplicado a cada assunto que surgir.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Entre fazer o que você deseja ou seguir a linha determinada pelo bem do maior número possível de pessoas envolvidas, procure não se deter demais nesse dilema, porque o assunto é tentar conciliar as duas perspectivas.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo seria impossível permanecer estático, sem fazer nada. Procure se ater aos planos que você vem tentando realizar e continuar agindo dentro desta perspectiva. Isso vai ajudar.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Muitas coisas foram ditas, mas provavelmente aquilo que seria o nervo central de todas as conversas acabou sendo deixado de lado, porque seria delicado demais e provocaria mudanças que precisam de maturidade para acontecer.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Há questões que estão sob seu domínio e sobre essas você pode tomar decisões e fazer as manobras que inventar. Há, no entanto, outras questões que não podem ser tidas sob controle e que criam uma ansiedade inevitável.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

As pessoas sempre serão os ingredientes que compliquem o cenário, porém, é com elas mesmo que todo e qualquer avanço aconteceria. Por isso, em vez de se queixar delas, procure aprimorar-se na ciência do relacionamento.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Essa sensação misteriosa que parece anunciar o apocalipse e que deixa sua alma alarmada, essa há de ser tratada com a maior racionalidade possível, porque não se sustenta em fatos e nem tampouco acontece nada demais.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Quereres e deveres não deveriam estar em conflito, porém, um bom tempo do dia ainda é destinado a fazer com que as duas perspectivas convivam da melhor maneira possível, com tempo para os quereres e para os deveres.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

É pouco importante que tudo que está em andamento seja concluído com sucesso. O que importa mesmo é manter a bola no jogo, levando em consideração que o cenário do mundo não permite definições absolutas.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Falar mais do que se deveria, todo mundo está sujeito a isso e não representa nenhum perigo mortal, apenas provocaria uma onda de especulações sobre algo que nem sequer estaria acontecendo. Isso passa.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Ainda que tudo esteja certo, mesmo assim a sensação de insegurança obscurece os bons momentos que poderiam simplesmente ser desfrutados. Castigue a ansiedade que castiga você, não lhe outorgue atenção.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Em termos de relacionamento social, nada está pronto, tudo precisa ser construído e isso será feito totalmente em dependência do interesse e da boa vontade posta em prática pelas pessoas envolvidas. É isso. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade