Diversão e Arte

Taís Araújo e Lázaro Ramos comemoram 15 anos juntos

Em um post no Instagram, a atriz homenageou o amado e definiu a relação: "Amor e respeito"

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 14/09/2019 11:09
Taís Araújo e Lázaro Ramos: 15 anos de amor renderam dois filhos

Um dos casais mais queridos da dramaturgia brasileira, Taís Araújo e Lázaro Ramos celebraram, nesta sexta-feira (13/9), 15 anos de amor, companheirismo e parceria. A artista fez questão de homenagear o amado com lembranças e fotos antigas em um post no Instagram.

"Essa foto é do dia que esse moço entrou na minha vida, no dia de hoje, há exatos 15 anos. E foi de forma avassaladora! E em todos esses anos passamos por muitas coisas. Altos, baixos e uma breve separação de oito meses que foi fundamental para nos catapultar a uma relação que ainda estamos construindo: baseada no amor, no respeito e em um potencializar o outro", escreveu Taís.
Confira o post completo:
[VIDEO1]

[SAIBAMAIS] A atriz, que estará na próxima novela das nove da Rede Globo, Amor de mãe, não esqueceu de mencionar que todo casal tem fases difíceis. Os dois, por exemplo, ficaram separados por oito meses entre 2007 e 2008. No entanto, as dificuldades foram superadas com o companheirismo, a perseverança e a vontade de ficar juntos. Esse amor dos dois, juntos desde 2004, rendeu frutos: os filhos João Vicente e Maria Antônia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação