Diversão e Arte

Ludmilla para Luana Piovani, após crítica: ''Você tem que se tratar''

A cantora Ludmilla ficou incomodada com uma crítica da atriz Luana Piovani e escreveu um textão como resposta. Briga aconteceu via Instagram

postado em 14/09/2019 18:14
Montagem com as fotos da cantora Ludmilla e da atriz Luana PiovaniA cantora Ludmilla não gostou nem um pouco de um comentário feito por Luana Piovani na internet e respondeu com um textão repleto de críticas à atriz. Na mensagem, a funkeira disse que Luana tem feito "palhaçadas na internet" e um papel "ridículo". Depois de o comentário repercutir, o texto parece ter sido apagado, mas vários internautas já haviam feito prints do texto.

Tudo começou quando o perfil do canal E! postou no Instagram a notícia de que a cantora Rihanna escolheu um funk de Ludmilla para tocar no desfile de sua marca de lingeries na Semana de Moda de Nova York.

[VIDEO1]

Luana, então, postou um comentário crítico ao trabalho da cantora brasileira. "Afff. Podia ter colocado taaanta coisa boa pra tocar... Cansada do óbvio brasileiro, pouco sexy, vulgar e apelativo", opinou Luana.

A cantora Ludmilla ficou incomodada com uma crítica da atriz Luana Piovani e escreveu um textão como resposta. Briga aconteceu via Instagram

Ludmilla não gostou, pelo jeito, e publicou uma resposta extensa e cheia de críticas a Luana. "Querida Luana, eu estou vendo essas suas palhaçadas na internet há tempos e estava até com PENA da sua situação, mas, cara, tá EXTREMO DE RIDÍCULO PARA SUA CARA", inciou.

Ela prosseguiu: "Com isso tudo que você anda fazendo, parece um grande show de horrores pra alcançar um grande número de seguidores e um mísero segundo de atenção, eu disse MÍSERO".

Ludmilla escreveu ainda que, quando conheceu Luana, a achou triste e que a razão de Luana agir como vem fazendo deve ser frustração. "Agora, eu vendo de fora, o motivo disso tudo talvez seja a tua vida frustrada. Você tem que se tratar, mulher. Tenta fazer esse projeto de outro jeito, nega. Você tá magoada, tá amargurada com a vida, e quer azedar a vida dos outros", afirmou.

A cantora termina ainda com um conselho: "DICA DO DIA -> PARCEIRA, tira o periquito velho da gaiola e bota pra voar. O periquito velho tá querendo pegar um vento pra extravasar a mente, e você tá nessa aí. Aproveita e bota um funk pra ele voar com empolgação. Periquito tá velho, mas não tá morto. Reage, Luuuuuu."

Leia a íntegra da resposta de Ludmilla a Luana Piovani

"@luapio, esse texto não foi escrito pela Bienal, então está cheio de erros, mas você vai entender kkkk.

Querida Luana, eu estou vendo essas suas palhaçadas na internet há tempos e estava até com PENA da sua situação, mas, cara, tá EXTREMO DE RIDÍCULO PARA SUA CARA. Você já passou dos limites, eu não sei qual é o seu projeto pra ganhar biscoito no futuro, mas só sei que eu não quero participar dele, porque com isso tudo que você anda fazendo, parece um grande show de horrores pra alcançar um grande número de seguidores e um mísero segundo de atenção, eu disse MÍSERO.

Mano, eu te conheci pessoalmente e posso falar com todas as letras: você não é nada do que você posta, NADAAAAAAAAAAA. O dia em que eu te vi, você tava triste, sozinha num canto da casa, nem seus filhos estavam perto de você. Achei triste, até comentei com a minha mãe. Agora, eu vendo de fora, o motivo disso tudo talvez seja a tua vida frustrada. Você tem que se tratar, mulher. Tenta fazer esse projeto de outro jeito, nega. Você tá magoada, tá amargurada com a vida, e quer azedar a vida dos outros. Tá falando do meu gênero musical, da minha arte, do sustento da minha família.

DICA DO DIA -> PARCEIRA, tira o periquito velho da gaiola e bota pra voar.

O periquito velho tá querendo pegar um vento pra extravasar a mente, e você tá nessa aí. Aproveita e bota um funk pra ele voar com empolgação. Periquito tá velho, mas não tá morto. Reage, Luuuuuu."

A cantora Ludmilla ficou incomodada com uma crítica da atriz Luana Piovani e escreveu um textão como resposta. Briga aconteceu via Instagram



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação