Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este domingo (15)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este domingo, 15 de setembro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 15/09/2019 06:00

Horóscopo deste domingo, 15 de setembro

Que tua vida sirva à causa da justiça!

Data estelar: Lua começa a minguar em Áries
Parece incrível que o sentimento de unificação planetário conquistado como resultado do fastio destrutivo das grandes guerras do século passado seja, hoje em dia, posto em dúvida e tenhamos de contemplar as forças separatistas prosperando, para as quais a guerra é linda de se ver. Só quem nunca viveu uma guerra e nem se deu ao trabalho de entender o que ela significa pode imaginar que esse recurso soluciona algum problema. Da promoção de conflitos ideológicos entre vizinhos a uma grande guerra mundial não há muita distância, é só tu te encerrares cotidianamente em ti, tentando solucionar tua vida individual e desconsiderando todo o resto, enquanto o mundo vai degringolando ao teu redor. Que cada dia te sirva ao propósito de seres uma pessoa melhor, que sirva à causa da convivência justa de semelhantes e diferentes.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Diante das aparentes impossibilidades a melhor atitude é continuar em frente com os planos, deixando de lado temporariamente a atitude de dar murro em ponta de faca. Concentre sua força no que seja possível fazer.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Cuide de sua saúde mental, trate sua mente como algo que precisa ser higienizado, de modo a não provocar tensões desnecessárias. Hoje é um ótimo dia para você se retirar e lidar com sua própria mente. Em silêncio.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Parece incrível que se compliquem coisas que na prática seriam muito simples, mas você sabe, por experiência, que isso acontece tanto que acaba parecendo normal. Não é normal, evite complicar o que é simples.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Só os resultados servirão de ponto de apoio real para reconhecer se as atitudes tomadas foram acertadas ou se a tentativa criou problemas onde deveria haver soluções. Só os resultados dirão. Por isso, mãos à obra!

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Sem combustível, nada decolaria, porém, combustível demais tampouco faria com que as coisas funcionassem devidamente. É preciso, apesar das adversidades temporárias, encontrar uma medida de equilíbrio e harmonia.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

O cenário é tenso, mas tudo corre da melhor maneira possível, apoie sua mente nessa inefável certeza e evite dialogar com as adversidades temporárias que se apresentarem. São temporárias e nada importantes.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Neste momento não há disponível uma decisão que consiga resolver tudo, todas e cada uma delas são imperfeitas. Porém, é o que está disponível e não seria sábio deixar as coisas rolando sem intervenção nenhuma.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Que as coisas se compliquem um bocadinho não há de ser objeto de reações desmedidas, como se isso fosse o fim do mundo. Exageros à parte, tudo continua indo da melhor maneira possível, não se esqueça disso.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Há momentos em que se torna necessário sacrificar os desejos em nome de não se meter em encrencas improdutivas, já que haveria outras coisas mais importantes em andamento. Difícil para sua alma evitar as encrencas.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Forçar os acontecimentos para que tudo seja de acordo com sua visão, essa atitude não daria bons resultados hoje, apesar de seduzir você com o contrário. É um dilema que você vai ter de resolver, seguir ou parar.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Procure se aproximar àquelas pessoas cuja companhia estimula o melhor de você. Este é um momento em que sua alma precisa experimentar a intimidade de saber que há alguém que pode ouvir sem criticar ou contrariar.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Impossível é apenas tudo aquilo que não merecer sequer uma tentativa de sua parte. O impossível é fruto de uma postura, porque quando você a muda e se esforça, até o impossível se torna viável. É só experimentar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação