Diversão e Arte

'Avenida Brasil' terá reexibição em outubro no Vale a pena ver de novo

A informação foi divulgada primeiro por colunista, depois confirmada pela emissora

Diário de Pernambuco
postado em 15/09/2019 12:56
Adriana EstevesA Rede Globo bateu o martelo e decidiu que a icônica Avenida Brasil será reprisada no Vale a pena ver de novo. A novela substituirá Por amor, que já está em fase final. Em meio às especulações, chegaram a dar como certa a reexibição de Êta mundo bom!, novela de Walcyr Carrasco.

A informação foi divulgada no sábado (14/9) pelo colunista Flávio Ricco. Com a repercussão, a emissora confirmou. No Twitter oficial, o canal publicado: "Vamos matar a saudade de Avenida Brasil, em outubro, no Vale a pena ver de novo".

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]Avenida Brasil foi levada ao ar entre 26 de março e 19 de outubro de 2012, vindo a se tornar um dos maiores sucessos no horário nobre. Considerada um sucesso de audiência e repercussão nas redes sociais, o último capítulo da novela atingiu 50,9 pontos (medição do Ibope na Grande São Paulo).

Sucesso na Argentina


Um dos maiores sucessos de vendas da TV Globo, Avenida Brasil teve seus direitos licenciados para emissoras em mais de 130 países. A novela alcançou grande sucesso de audiência em diversos locais, mas, até hoje, nada se compara ao que aconteceu na Argentina. Apresentada pela Rede Telefe, foi um fenômeno, desbancando os programas líderes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação