Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta segunda (16)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta segunda-feira, 16 de setembro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 16/09/2019 06:00
Horóscopo desta segunda-feira, 16 de setembro

Teus impulsos

Data estelar: Lua que míngua em Áries fica Vazia a partir das 13h03, horário de Brasília
Teus impulsos são importantes, mas não podes depender apenas desses para corrigir teus costumes e, aos poucos, construir uma vida que se pareça mais com o que sonhas. Teus impulsos são molas propulsoras que estabelecem avanços atrapalhados e, por isso, são valiosos, porém, se a esses não agregas pequenos movimentos cotidianos que sejam fiéis reflexos de tuas intenções, então acabarás morrendo na praia. Teus impulsos provêm um pouco de teu fastio e outro pouco de súbitas irrupções de pensamentos combinados com fortes emoções, que criam inevitáveis respostas físicas. Tudo isso é muito importante, revela o quanto a vida que sustenta tua presença está ativa e o quanto tu és capaz de responder positivamente a ela. Agrega, no entanto, pequenas ações cotidianas para que tudo isso resulte em avanço consistente.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

De contrariedades e favorecimentos é feita a magia de todo e qualquer relacionamento. Não espere que tudo seja uma maravilha, porém, tampouco condene relacionamentos a serem amaldiçoados. É tudo humano, muito humano.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Esses trunfos que você guarda na manga precisarão ser postos sobre a mesa do jogo, porque nesta parte do caminho as coisas se complicam, mas não para que você falhe e sim para que você dê a volta por cima.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Deixe passar, finja que não é com você, porque se ficar questionando cada opinião que as pessoas lhe apresentarem, provavelmente não lhe restará tempo para fazer mais nada. Deixe passar as opiniões inofensivas.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Às vezes, como agora, a melhor maneira de intervir num acontecimento que requeira solução é você se distanciar e aguardar que os ânimos se acalmem. Por enquanto, continue se focando em seus assuntos particulares.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Cuide para refletir sobre as informações que recebe, para não passar para frente meias verdades com o mero intuito de parecer que conhece algum tema em especial. Melhor tomar distância e evitar as repetições.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Seguranças e inseguranças se misturam nesta parte do caminho, porém, se você mantiver a presença de espírito, isso fará do momento algo mais divertido e apaixonante. Por isso, não se detenha, siga em frente.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

As coisas não complicaram exclusivamente para você, pois, mesmo que essa seja uma certeza inefável que você tiver, se observar com distanciamento e objetividade, perceberá que o mundo anda muito louco, isso sim.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

É imperioso que você se contenha, para não agregar mais lenha a uma fogueira que não tem como apagar neste momento, não importa quão boas sejam suas intenções nesse sentido. Tome distância e respire fundo, isso sim.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

O caminho do meio é sempre o mais difícil de atingir, porém, é o melhor, porque contempla da melhor maneira possível todas as diferenças e discordâncias, as incluindo num só ambiente, o mais harmonioso possível.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Nem sempre o que precisa ser feito agrada todo mundo e nem esse seria o caso, porém, é mais importante que as coisas aconteçam de modo a beneficiar o maior número possível de pessoas do que agradar apenas algumas.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Aquilo que seja dito como uma verdade há de ser provado através da experimentação, porque somente ela será crivo eficiente para você saber se é tudo bobagem ou se há algo útil nas opiniões que circulam por aí.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

A única cura para o medo de falhar é atrever-se ainda mais do que outrora você teria se atrevido. Medo de falhar se resolve falhando, se levantando e tentando mais uma vez, a despeito dos olhares de reprovação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação