Diversão e Arte

Ivete Sangalo é barrada ao tentar abraçar Marília Mendonça em Salvador

A baiana foi confundida com uma fã e, por pouco, não consegue abraçar a amiga

postado em 16/09/2019 15:19

Ivete Sangalo é confundida com fã e barrada em show de Marília Mendonça

A cantora Ivete Sangalo viveu um momento um tanto quanto inusitado neste domingo (15/9). Ao tentar abraçar Marília Mendonça, que está grávida de cinco meses de Léo, a técnica do The Voice Brasil foi confundida com uma fã e, por um momento, barrada por um segurança.

O pequeno equívoco teve início após Ivete, vestida com um roupão preto, caminhar em direção a amiga que iniciava o show na décima quarta edição do Salvador Fest. Antes que conseguisse chegar até Marília, a baiana foi barrada por um segurança que aparentemente não a reconheceu. Todo o engano foi resolvido com a chegada de um segundo segurança que pediu ao colega para que soltasse Ivete.

Após finalmente receber o abraço, Marília se despede agradecendo a visita. ;Vai me fazer chorar aqui no começo do show. Uma invasão dessas, vou falar um negócio viu, obrigada, meu amor;, fala a rainha da sofrência.

Confira o vídeo

[VIDEO1]

As duas cantoras integraram o leque sortido de atrações do festival. Artistas como Léo do Samba, Parangolé, Dilsinho, Wesley Safadão e a dupla Zé Neto e Cristiano também animaram o público baiano no último fim de semana.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação