Publicidade

Correio Braziliense

'Bom dia, Verônica' é a nova série original brasileira da Netflix

O elenco conta com Tainá Müller, Eduardo Moscovis e Camila Morgado


postado em 17/09/2019 11:45 / atualizado em 17/09/2019 12:34

Eduardo Moscovis, Tainá Müller e Camila Morgado estrelam a nova série da Netflix(foto: Suzanna Tierie/Netflix)
Eduardo Moscovis, Tainá Müller e Camila Morgado estrelam a nova série da Netflix (foto: Suzanna Tierie/Netflix)


A Netflix anunciou mais uma série original brasileira para o catálogo. Trata-se de Bom dia, Verônica, uma adaptação inspirada no romance policial homônimo. O elenco da produção tem Tainá Müller como protagonista, acompanhada por Eduardo Moscovis e Camila Morgado.

O enredo traz a escrivã Verônica Torres (Tainá), que realiza trabalhos burocráticos na Delegacia de Homicídios de São Paulo. A mulher, casada e mãe de dois filhos, tem uma reviravolta no emprego ao lidar com dois casos de suicídio feminino. Impactada e com feridas abertas do passado, resolve investigar as situações das mulheres. Mergulhando no caso de uma jovem enganada por um golpista da internet e na história de uma esposa subjugada por um policial, ela coloca a vida pessoal e da família em risco. 

A série criada por Raphael Montes e dirigida por José Henrique Fonseca conta com Elisa Volpatto, Silvio Guindane, César Melo, Adriano Garib e Antônio Grassi completando o elenco. As gravações estão sendo realizadas no Rio de Janeiro e em São Paulo. Bom dia, Verônica não tem data de estreia definida. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade