Diversão e Arte

'Bom dia, Verônica' é a nova série original brasileira da Netflix

O elenco conta com Tainá Müller, Eduardo Moscovis e Camila Morgado

postado em 17/09/2019 11:45
Eduardo Moscovis, Tainá Müller e Camila Morgado estrelam a nova série da Netflix

A Netflix anunciou mais uma série original brasileira para o catálogo. Trata-se de Bom dia, Verônica, uma adaptação inspirada no romance policial homônimo. O elenco da produção tem Tainá Müller como protagonista, acompanhada por Eduardo Moscovis e Camila Morgado.

[SAIBAMAIS] O enredo traz a escrivã Verônica Torres (Tainá), que realiza trabalhos burocráticos na Delegacia de Homicídios de São Paulo. A mulher, casada e mãe de dois filhos, tem uma reviravolta no emprego ao lidar com dois casos de suicídio feminino. Impactada e com feridas abertas do passado, resolve investigar as situações das mulheres. Mergulhando no caso de uma jovem enganada por um golpista da internet e na história de uma esposa subjugada por um policial, ela coloca a vida pessoal e da família em risco.

A série criada por Raphael Montes e dirigida por José Henrique Fonseca conta com Elisa Volpatto, Silvio Guindane, César Melo, Adriano Garib e Antônio Grassi completando o elenco. As gravações estão sendo realizadas no Rio de Janeiro e em São Paulo. Bom dia, Verônica não tem data de estreia definida.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação