Publicidade

Correio Braziliense

Confirmado: Taylor Swift traz turnê 'Lover' ao Brasil em julho de 2020

Notícia foi anunciada pela empresa de eventos T4F


postado em 17/09/2019 14:53 / atualizado em 17/09/2019 16:33

A cantora apresenta o álbum 'Lover' em turnêr (foto: KEVIN WINTER/AFP)
A cantora apresenta o álbum 'Lover' em turnêr (foto: KEVIN WINTER/AFP)

 

Após alguns posts misteriosos, a empresa de eventos T4F anunciou, nesta terça-feira (17/9), a notícia que agitou o dia dos fãs do estilo pop. Depois de oito anos desde a última visita ao Brasil, a cantora americana Taylor Swift retorna ao país em 18 de julho de 2020 para uma apresentação única do álbum Lover, no estado de São Paulo. 

 

A confirmação veio quando a empresa trocou o visual do site por uma foto da cantora e um post oficial do Twitter com a lista das cidades que irão receber o show. Além da públicação da T4F, a confirmação veio através do site de Taylor, com as demais datas e endereços escolhidos. 

 

 

 

No Instagram, a americana aproveitou para demonstrar o amor pelo novo trabalho e o desejo de se apresentar em novos palcos. “Para mim, o álbum Lover é como campos abertos, pôr do sol e verão. Eu quero celebrar o álbum e performá-lo ao vivo com vocês de um jeito autêntico. Quero ir a alguns lugares em que nunca estive e tocar em festivais pela primeira vez em anos, e onde antes não tínhamos festivais, fazer alguns. Mais detalhes e datas adicionais chegarão em breve”, escreveu.  

 

 

 

Além do Brasil, países como  Alemanha, França e Portugal também receberão a turnê no próximo ano. Outras informações serão divulgadas em breve. 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade