Diversão e Arte

Luan Santana pede Jade Magalhães em casamento durante passeio de balão

O casal está junto há 11 anos

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 17/09/2019 16:19
A data do casamento de Luan e Jade ainda não foi divulgada

Na última segunda-feira (16/9), o cantor Luan Santana pediu a namorada Jade Magalhães em casamento. O pedido foi feito em Portugal, enquanto os dois sobrevoavam a bordo de um balão. Emocionada, a designer de moda aceitou: ;Quero, quero muito;.

[SAIBAMAIS]Nas redes sociais, Luan publicou um vídeo do pedido e uma declaração para a futura esposa. ;Há 11 anos, uma garota de cabelos negros me amarrou debaixo de seus cabelos negros. Ela me conheceu cantando, mas foi ela quem me cantou a canção mais linda. Enquanto eu vivia as emoções de um novo e louco mundo, ela me mostrava um universo de calmaria e paz. Assim, Deus nos fez amigos. Depois, senti seu beijo, seu cheiro, o toque das suas mãos e vi que o dia era mais colorido do seu lado. Assim Deus nos fez namorados;.

;Hoje, comecei a imaginar um futuro do seu lado, um filho no meio de nós dois na cama, uma cadeira de balanço na varanda e então assim, perto do céu, acima das nuvens, Deus nos faz noivos. Pra quem sempre cantou o amor, hoje eu te entrego tudo o que há de bom em mim. More em mim e me deixe morar em você, porque no fundo você sabe que sempre foi a minha casa. Saiba que agora será o meu mundo;, finaliza o cantor.

Os noivos se conheceram em 2008, durante uma apresentação do sertanejo na cidade em que Jade vivia, no interior do Paraná. Como em todo show, Luan chamou uma fã para dançar com ele no palco e a escolhida foi a paranaense. Desde então, o casal está juntos há 11 anos, entre idas e vindas.

O cantor nunca expôs muito a relação dele com a noiva. No entanto, Luan sempre pontuou a vontade de casar e formar uma família. O namoro também já foi tema de algumas músicas do cantor, como Raridade, finalizada pelo trecho: ;Eu te amo eternamente, minha Jade;.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação