Publicidade

Correio Braziliense

Após boatos, Rock in Rio confirma show do rapper Drake

A assessoria afirma que o show está mantido. No site oficial do rapper, uma imagem anuncia a vinda ao Brasil


postado em 17/09/2019 18:10 / atualizado em 17/09/2019 18:33

Será a primeira vez que o rapper se apresentará no Brasil(foto: Reprodução)
Será a primeira vez que o rapper se apresentará no Brasil (foto: Reprodução)

Após boatos nas redes sociais sobre um possível cancelamento do show do rapper Drake, no Rock in Rio deste ano, nesta terça-feira (17/9), a assessoria do evento informou ao Correio que a apresentação está confirmada.

Os rumores de que o canadense não participaria mais do festival tinham como embasamento informações da agenda do cantor. No site oficial de Drake, o calendário só informava sobre apresentações até abril de 2019. Além disso, segundo fãs, o rapper não seguia mais a conta do Rock in Rio no Instagram. 
 
Procurada, a organização do evento desmentiu as especulações e reafirmou a vinda do canadense. Drake será a atração principal do Palco Mundo no primeiro dia de Rock in Rio, que começa em 27 de setembro.

No fim desta terça-feira, o rapper deu fim aos rumores e estampou na capa do site oficial o show no Brasil. 
 
No site oficial do rapper, imagem anuncia show no Brasil(foto: Reprodução)
No site oficial do rapper, imagem anuncia show no Brasil (foto: Reprodução)
 

Cancelamentos Rock in Rio


Há dois meses, a rapper Cardi B cancelou a participação no Rock in Rio. A cantora se apresentaria no mesmo dia de Drake. A britânica Ellie Goulding foi escalada para substituir Cardi B e se apresentará antes do rapper canadense.

Na última edição do festival, em 2017, Lady Gaga cancelou o show um dias antes da apresentação. A artista ficou impossibilitada de vir ao Brasil em decorrência de problemas de saúde. Nas redes sociais, a cantora afirmou que estava devastada.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade