Diversão e Arte

Inspirado no Setembro Amarelo, cantor brasiliense Bruno Z lança novo clipe

'Continue' mistura o rock com uma letra de esperança e valorização da vida

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 17/09/2019 18:27
Músico há 15 anos, Bruno Z se prepara para lançar novo trabalho

Neste Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio, o cantor, compositor e instrumentista Bruno Z lança novo clipe: Continue. A canção é também a primeira pronta do novo disco de rock dele. A faixa traz na letra esperança, valorização da vida e fé em dias melhores. Para celebrar o lançamento, haverá um pocket show, na Galeria Olho de Águia, nesta quinta-feira (19/9).
O local foi escolhido por estar situado em Taguatinga, cidade do cantor, e por representar a tradição e o patrimônio cultural em Brasília. Músico há 15 anos, Bruno Z também irá cantar, durante a apresentação, canções de Belchior, Raul Seixas, Legião Urbana, IRA, Paralamas do Sucesso, Titãs e Engenheiros do Hawaii.
A partir de quinta, a nova canção também estará disponível nas plataformas digitais. O álbum Baladas artesanais com cervejas baratas, do qual o single faz parte, deve ser lançado até o começo de 2020. Gravado em Taguatinga, o disco foi dirigido e produzido por Werry Rodrigues e Eliza Mendes.

Serviço
Pocket show de lançamento do clipe Continue
Na Galeria Olho de Águia (CNF 1, Ed. Praiamar, Taguatinga), nesta quinta-feira (19/9), às 20h. Entrada franca.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação