Diversão e Arte

Sérgio Marone causa na web ao gravar Stories de sunga

Internautas comentaram sobre o close no volume do artista: 'Ele postou esse vídeo querendo biscoito, mas pode continuar que por aqui gostamos viu', comentou um seguidor

Diário de Pernambuco
postado em 18/09/2019 12:23
Sérgio MaroneFora da TV desde 2017, quando atuou na novela Apocalipse, da Record, o ator Sérgio Marone tem se dedicado bastante a seus projetos alternativos, um deles é a plantação de tomates.

;Tomatinhos orgânicos recém plantados, dá pra fazer um molho mole, aqui já. Plantei eles ali atrás do coqueiro; Isso é vida! Não tem preço não. Isso aí é a manifestação de Deus. É tão natural, no melhor sentido da palavra, que a gente banaliza, passa batido, não dá valor; É um milagre, você planta uma coisa e ela germina, floresce, dá fruto e esse fruto nos alimenta;, comentou Sérgio em seus Stories no Instagram.

[VIDEO1]

Entretanto, o que realmente captou a atenção do público foi o close no volume do artista, que estava apenas de sunga. ;Ele postou esse vídeo querendo biscoito, mas pode continuar que por aqui gostamos viu;, disse um internauta, mais ousado. ;Tá plantando tomate e pepino;, complementou Thiago Pasqualotto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação