Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quinta (19)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quinta-feria, 19 de setembro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 19/09/2019 06:00
Horóscopo desta quinta-feira, 19 de setembro

O direito à incoerência

Data estelar: Marte e Plutão em trígono; Lua Vazia das 10h57 até 17h58, horário de Brasília
Quando um ser humano não se autoanalisa e critica, nunca se torna capaz de aceitar e conviver com suas próprias incoerências e, assim, passa a se tornar um vigilante das incoerências alheias. Todo ser humano tem direito a ser incoerente, porque existimos em níveis e dimensões muito diferentes entre si, mas que acontecem ao mesmo tempo. Não estando sujeitos a um inquérito policial, no qual as incoerências do discurso revelam as pistas do crime, na vida secular cada um de nós há de perceber suas próprias incoerências como naturais. Não é crime nenhum sermos incoerentes, grande parte de nossa beleza, como humanos, reside em nossa incoerência. Isso não significa que devamos fazer dela nossa bandeira, apenas parar de nos punir por causa dela.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

São muitos palpites, alguns discordantes com sua visão, mas outros muito bem afinados. De toda maneira, nunca foram os discursos que realizaram alguma coisa, só a ação efetiva e atrevida no sentido da experimentação.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Chega uma hora em que não dá para ficar esperando que as pessoas entendam o processo e tomem a atitude mais correta e eficiente possível. Chega uma hora em que há de se enfiar o pé na porta e fazer o necessário, isso sim.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Faça primeiro e explique depois, isso vai garantir certo avanço, porque se você continuar tentando explicar o que ainda não foi feito, isso só complicará o cenário, porque as pessoas se sentirão convidadas a dar palpite.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Nem sempre dá para falar suave com as pessoas e elas entenderem o que precisa ser feito. Em alguns momentos é necessário endurecer o tom, mesmo que isso signifique criar certa dose de antipatia. Coisas necessárias.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Este é um tempo de ação, porque mesmo que tudo seja atrapalhado e sem planejamento prévio, isso será melhor do que você ficar pensando e esperando que tudo seja favorável aos seus empreendimentos. Faça e nada mais.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Seu poder de fogo não é pequeno, porém, o barulho que as pessoas fazem é enorme e isso intimida sua alma. Tenha em mente que o confronto não é imprescindível, continue você comendo pelas bordas e avançará muito mais assim.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Nem sempre o mais adequado é o melhor a fazer. A adequação é boa e faz parte do desempenho libriano na vida, porém, há momentos, como agora, em que tudo indica que posturas irracionais e impulsivas sejam melhores.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Este é um momento no qual sua alma se encontra oprimida pelas circunstâncias, sem margem de manobra para fazer o que pretende. Porém, nem tudo está perdido, agora há uma brecha para tomar algumas atitudes concretas.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Umas pessoas orientam você nesse sentido, outras contradizem isso e afirmam ser melhor outro sentido completamente diferente. No fim, sua alma vai ter de decidir por si só qual é o melhor rumo a ser tomado, isso sim.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Quando você não passa a limpo suas ideias, verificando na prática se elas servem ou se são apenas pensamentos sem tom nem som, isso faz com que sua mente seja preenchida com preconceitos de forma inadvertida.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Encontre uma maneira de expressar esse mundo de emoções intensas que se acumulou em sua vida interior e que provoca erupções, porque quando essas acontecem as pessoas não entendem nada do que você quer expressar.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Quando as pessoas se juntam e estabelecem laços de solidariedade, é possível realizar muito mais do que qualquer uma delas faria por separado, individualmente. Tudo é mais complicado assim, porém, maior também.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação