Diversão e Arte

A saga do heroi aposentado

Em Rambo até o fim, novo filme da série, o protagonista abandona a vida sossegada para salvar uma jovem sequestrada

postado em 19/09/2019 04:07
John Rambo: a busca se transforma em uma caçada implacável

Mais um longa-metragem da franquia Rambo, protagonizado por Sylvester Stallone, chega aos cinemas, totalizando cinco filmes da saga. Com os três primeiros gravados na década de 1980 e trazendo a história do soldado verde e ex-combatente da Guerra do Vietnã, o lançamento Rambo- Até o fim apresenta uma versão diferente.

Agora, John Rambo vive recluso em um rancho localizado na fronteira entre os Estados Unidos e o México, o mesmo em que o soldado nasceu. Levando uma vida pacata, comparada aos tempos de luta, o ex-combatente passa a maior parte do tempo cuidado da terra e dos cavalos.





Com o passado marcado pelas mortes e lutas violentas, Rambo tenta deixar essas marcas para trás. No entanto, quando uma jovem de uma família amiga é sequestrada, Rambo precisará utilizar artimanhas do passado e resgatar as habilidades de combate para enfrentar o mais perigoso cartel mexicano e, assim, levar a garota novamente para casa.

A busca logo se transforma em uma caçada por justiça, e Rambo não consegue se controlar e resolve não perdoar nenhum criminoso que atravessar o seu caminho.

*Estagiária sob supervisão de Severino Francisco


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação