Diversão e Arte

Brasília recebe 'Caminhada Rumos' nesta sexta-feira

A caminhada percorre o Brasil para explicar o edital de financiamento cultural

postado em 19/09/2019 17:42
Tatiana Prado é gerente de memória e pesquisa na 'Caminhada Rumos'

O Espaço Cultural Renato Russo (508 sul) recebe nesta sexta-feira (20/9) a partir das 19h, a Caminhada Rumos, proposta pelo Itaú Cultural e com curadoria de Tatiana Prado e Claudiney Ferreira. O evento será realizado para esclarecer dúvidas e apresentar o edital do projeto aos artistas, pensadores e pesquisadores do Distrito Federal.

O Programa Rumos é um edital que fomenta há 22 anos a produção artística e cultural brasileira, através de financiamentos.

As inscrições para a edição Rumos Itaú Cultural 2019-2020 estão abertas desde o dia 3 de setembro, e devem ser efetuadas pelo site rumositaucultural.org.br até as 23h59 de 18 de outubro.

Para explicar como funciona, uma equipe do Itaú Cultural percorrerá todas as regiões do Brasil. A atividade já passou por Cuiabá (MT), Porto Velho (RO), São Paulo (SP), Teresina (PI), São Luís (MA), Belém (PA), Rio Branco (AC), Goiânia (GO), Belo Horizonte (MG) e Vitória (ES).

Em todas as cidades, os encontros contam com interpretação em Libras.

Serviço

Caminhada Rumos
20 de setembro, das 19h às 21h. No Espaço Cultural Renato Russo (508 SUL), 99 lugares. Sujeito a lotação da sala. Entrada franca.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação