Publicidade

Correio Braziliense

Novo selo dos Correios homenageia Hebe Camargo

Estrela da televisão brasileira estampa selos especiais que prestam homenagens a ícones brasileiras


postado em 19/09/2019 17:48 / atualizado em 19/09/2019 18:27

Correios lança terceiro selo da série Mulheres brasileiras que fizeram história- Hebe Camargo.(foto: Rede TV!/Divulgação)
Correios lança terceiro selo da série Mulheres brasileiras que fizeram história- Hebe Camargo. (foto: Rede TV!/Divulgação)

 

 Em homenagem a uma das rainhas da televisão brasileira, os Correios lançam nesta quinta-feira o terceiro selo da série Mulheres brasileiras que fizeram história- Hebe Camargo.

 

A emissão dos selos comemorativos acontecerá na Sala São Paulo, em um evento reservado na capital paulista durante a pré-estreia do filme Hebe- Estrela do Brasil. Prestigiando a social, estarão respectivamente o filho e sobrinho da cantora, Marcello Camargo e Cláudio Pessutti.

 

Para Marcello, a homenagem à mãe é a demonstração do carinho recíproco entre ela e o público brasileiro. “É uma alegria muito grande e um orgulho imenso ver o rosto da minha mãe nos selos dos Correios, pois ela amava demais o Brasil e os Correios estão presentess do Oiapoque ao Chuí”, declarou o filho da artista. 

 

A terceira emissão da série especial é composta por uma folha com 8 selos. Com as bordas magentas, a imagem escolhida para o selo de Hebe foi a fotografia de Chico Audi tirada em 2003. 

 

Custando R$ 1,95 a unidade, os selos da estrela brasileira estão disponíveis no site ou nas principais agências dos Correios. A série Mulheres brasileiras que fizeram história já homenageou além de Hebe, a artista Elza Soares e a atleta Hortência Marcari. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade