Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta sexta (20)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta sexta-feira, 20 de setembro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 20/09/2019 06:00
Horóscopo desta sexta-feira, 20 de setembro

Procrastinação

Data estelar: Lua míngua em Gêmeos
Aquilo que procrastinaste a um futuro vago e incerto encontra no dia de hoje a oportunidade de ser executado e, assim, tirar de cima de ti o peso da culpa por continuamente deixares tarefas de lado, ciente de sua importância, mas que assim mesmo procrastinas. O futuro incerto e vago é hoje, te exorto a aproveitares o tempo de forma produtiva, com a alma preparada para enfrentar quaisquer obstáculos que se apresentarem como motivo de investires ainda mais força para que a vida aconteça de acordo com teus planos. Hoje é aquele tipo de dia em que precisas abandonar a espera de que as coisas se resolvam por si sós ou como resultado da mão misteriosa do destino. São tuas as mãos e braços que o misterioso destino precisa utilizar para obrar e colher resultados. Não te boicotes mais, age apesar de teus temores.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

As ideias se multiplicam, porém, é hora de as amarrar devidamente na prática, porque senão você se dispersará e perderá de vista o que, de fato, poderia ser aproveitado neste momento. Pense prático, voe o menos possível.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Omelete não se faz sem quebrar ovos; mudar o estilo de vida antigo e o substituir por outro, mais avançado, tampouco poderia acontecer sem você tomar decisões drásticas e, de imediato, as colocando em marcha intencionalmente.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

A mais valiosa postura deste momento radica na tentativa de diminuir o máximo possível a ansiedade, porque ela parece indicar que há algo errado acontecendo, ao passo de que o movimento é natural e benéfico.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Quando as máscaras caem, não há como voltar atrás e fingir que não se percebeu o que se percebeu. O jeito é seguir em frente e aproveitar o momento para reinventar a natureza dos relacionamentos. É uma grande mudança.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

A rede de contatos sociais está em franca mudança, e você pode verificar o que acontece através do número e diversidade de pessoas que andam passando pela sua vida. A renovação da rede de contatos está em andamento.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

São múltiplas e variadas as oportunidades que se abrem a você neste momento e, evidentemente, sua alma gostaria de aproveitar todas. É necessário, porém, passar todas por uma fina peneira e escolher as melhores.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

O que acontece agora parece pouco, bem menor do que você teria capacidade e vontade de realizar, porém, se observar tudo com mais objetividade, perceberá que é na costura de detalhes pequenos que se faz o grande destino.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

As oportunidades que surgem à sua frente não são de aplicação imediata, isso é o que de mais importante sua alma precisa entender neste momento. Apesar do impulso, prefira continuar tomando distância e refletindo.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Agora é um momento muito bem sintonizado com seu estilo de viver, que parece ser caótico e enlouquecido, mas que por trás dos bastidores apresenta uma ordem bem definida. Talvez nem você a conheça bem.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Sobre a mesa serão colocados temas importantes para discussão, mas talvez você tenha receio de abrir todo o jogo. Neste momento seria valioso que você aproveitasse a chance de passar tudo a limpo.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Há algumas pessoas que sua alma gostaria de ver pelas costas, porém, são justamente essas as que grudaram tanto que não dão o menor sinal de que irão embora. Não importa, se foque nas novas pessoas que surgirem.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que dá a impressão que, talvez, tudo seja voo de galinha e que, no fim, tudo voltará a essa normalidade que tanto enfada sua alma. Não é assim, há consistência no que acontece.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação