Publicidade

Correio Braziliense

Pedro Scooby desmente relacionamento com jornalista e o ironiza

Scooby usou as redes sociais para ironizar toda a situação ''Photoshop, meu amor. Todo mundo sabe''


postado em 20/09/2019 10:23 / atualizado em 20/09/2019 10:24

Pedro Scooby negou envolvimento com o jornalista(foto: Reprodução Instagram)
Pedro Scooby negou envolvimento com o jornalista (foto: Reprodução Instagram)
Pedro Scooby, 31 anos, se envolveu em mais uma polêmica. Desta vez, o jornalista Luan Santos, ex-repórter do SBT do Rio de Janeiro, divulgou em seus stories que teve um relacionamento com o surfista em 2017, em Búzios. Naquele ano Pedro e Luana Piovani ainda estavam casados. 

"Nos conhecemos em 2017 em uma festa em Búzios" publicou o rapaz, explicando como conheceu Scooby. "Ele pode dizer que não, afinal héteros que pegam gays para curtir sempre negam" continuou em outra postagem. 

ex de Anitta usou o Instagram para se defender nesta quinta-feira(19/9).  "Começaram a me marcar no Instagram. Um rapaz dizia ter um caso com Pedro Scooby. Isso teria sido em 2017 em Búzios. Parei na hora, né, gente? Em 2017 eu nem fui em Búzios.Como pode ser? Podia ter dado uma pesquisadinha melhor, já que vão falar mentira".

O surfista ironizou toda a situação. “Photoshop, meu amor. Todo mundo sabe. Eu fui ver a foto dele, né? Deixa eu te falar: Eu sou amigo dos gays mais lindos do Brasil, tá?”, completou. 


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade