Diversão e Arte

Marília Mendonça e Tribo da Periferia lançam single 'Conspiração'

A ideia de gravar com a rainha da sofrência surgiu pela originalidade da cantora

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 20/09/2019 16:31

A música fala sobre a amizade e a cumplicidade entre homens e mulheres

O feat esperado pelos fãs entre Marilia Mendonça e Tribo da Periferia finalmente foi lançado. Intitulado Conspiração, o novo single, resultado da parceria entre o duo de rap e a rainha da sofrência, chegou às plataformas musicais na noite da última quinta-feira (19/9). Em menos de 24 horas no ar, a canção já ocupa o primeiro lugar dos vídeos em alta do Youtube.

[SAIBAMAIS]

Com mais de um milhão de visualizações, a canção compõe o álbum 5; último, novo trabalho da dupla brasiliense que será divulgado ainda esse ano. Em entrevista ao Correio, o vocalista Duckjay conta que a ideia de gravar com surgiu pela originalidade da cantora. "Procuramos sempre fazer algo inovador e inédito para nossos fãs e dessa vez fomos além. A ideia surgiu naturalmente, acho que ninguém se encaixaria tão bem nesse projeto como a Marília Mendonça por sua originalidade e sua história na música", declara.

A canção, que possui quase três minutos, trata da amizade entre homem e mulher. ;A música fala sobre a amizade e a cumplicidade entre o homem e a mulher, que quando se unem, a vida se torna uma festa. A intenção é elevar a autoestima e divertir ao mesmo tempo;, conta o músico.

Formada em Brasília, a Tribo da Periferia é composta por Luiz Fernando Silva, conhecido como Duckjay, e por Look, nome artístico adotado por Nelcivando Rodrigues. Sobre a capital, o vocalista fala com carinho. "Aqui foi onde nascemos, crescemos, tivemos ídolos daqui também e sabemos o quanto é importante ser representado por alguém. Então, hoje, me encontro na mesma situação que estavam meus ídolos e fico muito feliz por isso. Brasília é um espetáculo de todas as formas. Só tenho a agradecer todos esses anos de alegria e realizações que Brasília me proporcionou", afirma.

Confira a música

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação