Diversão e Arte

Leci Brandão lança 'Pra colorir muito mais', faixa de Arlindo Cruz e Franco

Depois de 31 anos, música ganha nova versão na voz da cantora

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 20/09/2019 19:00
Leci Brandão é umas das mais importantes intérpretes de samba

O samba Pra colorir muito mais, gravado em 1988 por Arlindo Cruz e Franco, ganhou uma nova versão nesta sexta-feira (20/9), desta vez, gravado por Leci Brandão. A faixa é um pagode das antigas, que ganha nova roupagem na voz da cantora e está disponível nas plataformas digitais.

;Nós resolvemos trazê-lo novamente até porque é um samba atemporal, fala das cores, do arco íris. Eu fico muito feliz de ter a oportunidade de colocar esse sucesso novamente aí;, conclui a cantora em material de divulgação.

A capa do single Pra colorir muito mais traz uma ilustração de Elifas Andreato, ilustrador de inúmeras obras-primas da discografia de artistas como Chico Buarque, Gonzaguinha e Martinho da Vila.

;Estou feliz que a Biscoito Fino (gravadora) esteja fazendo esse trabalho, trazendo a nossa arte de volta. A gente continua cantando. Os shows têm sido muito bons e eu acho que o povo ainda está sentindo saudade da gente. No lançamento do single anterior, eu falei exatamente isso, pra quem estava sentindo saudades de mim;, finaliza Leci.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação