Quem assiste The big bang theory já suspirou e torceu pelo casal nerd formado por Sheldon Cooper e Amy Farrah Fowler. Desta vez, os atores Jim Parsons e Mayim Bialik, responsáveis por darem vida aos enamorados, tornam a trabalhar juntos na produção executiva da nova série de comédia, Carla.
Inspirada na sitcom britânica Miranda, roteirizada e estrelada pela comediante Miranda Hart, a nova produção apresenta a história de Carla, interpretada por Mayim Bialik. Ela é uma mulher de 39 anos que luta todos os dias para provar para a mãe e para a sociedade que é possível não ter tudo o que se deseja e ainda assim viver feliz.
Na busca pelo objetivo, a protagonista pega todo o dinheiro economizado pelos pais para custear o próprio casamento e também investir em um café de gatos em Louisville, no estado de Kentucky.
Com data de estreia prevista para a segunda metade do ano que vem, o projeto foi adquirido pela Fox Entertainment e será uma coprodução com a Warner Bros. Television, após uma disputa ferrenha e várias ofertas de diversas redes de televisão.
Parceiros
Animada por voltar a trabalhar com Parsons, Bialik fez um post no Instagram mencionando o colega. ;Bem, amigos. Aqui está o que eu tenho feito e preparado. Meu amigo e co-estrela, Jim Parsons, e eu estamos trabalhando juntos novamente. Nos juntamos à produção executiva de um programa que vou estrelar, baseado no programa da BBC, Miranda. Chama-se Carla e tem sido uma estrada incrivelmente insinuosa para chegar aqui. Assim vale a pena;, escreveu.
Ainda na publicação, a atriz fez referência à loja da personagem Carla. ;Não poderíamos estar mais empolgados em trabalhar juntos e trazer a vocês esse programa que apresenta muitos gatos. Aqui estamos em um de nossos campos, de maneira estranha e totalmente coincidente, vestida como saleiro e pimenteiro;, concluiu.
Já o ator, aproveitou as redes sociais para elogiar a amiga. ;Estamos no início desse processo e ele já foi muito divertido e cheio de alegria, mas não é surpresa: é assim que é trabalhar com Mayim;, afirmou Parsons.
[VIDEO1]
[VIDEO2]