Publicidade

Correio Braziliense

''Opinião cristã'': post do humorista Mendigo gera acusações de transfobia

A imagem apresentada pelo Instagram continha a seguinte frase: ''Homem nasce homem e mulher nasce mulher. Nenhuma ideologia social mudará isso''


postado em 20/09/2019 18:39 / atualizado em 20/09/2019 18:46

Carlinhos Silva(foto: Reprodução/Instagram)
Carlinhos Silva (foto: Reprodução/Instagram)
O humorista Carlinhos Silva, conhecido como o “Mendigo” do Pânico, usou as redes sociais para fazer uma publicação considerada transfóbica pelos fãs. Por ser evangélico, ele acabou expressando na publicação sua “opinião cristã”.


No Instagram, o humorista postou uma foto que continha a seguinte frase: “Homem nasce homem e mulher nasce mulher. Nenhuma ideologia social mudará isso”. 

“Faça o que quiser com seu corpo, você é livre. Só não tente obrigar a sociedade a gostar das suas escolhas. Quer respeito? Aprenda a respeitar”, publicou o humorista. 

Na legenda da imagem, Carlinhos explicou a publicação. “Está tão bem resumido que não precisarei me esforçar para fazer um texto. Mesmo com meus errinhos, gosto de escrever e me expressar. Baseado em meus aprendizados, história de vida, e tendo como Norte e caminho perfeito, o Cristianismo”, escreveu. “Mesmo você fazendo coisas que desagrada a Deus, prefira escolhê-lo. Basta aceitá-lo como seu pai e Jesus como seu salvador. Melhor andar errado com Deus do que andar certo sem ele”, concluiu o artista. 

Os internautas e fãs se dizem chocados com a mensagem publicada e lotaram o post de comentários indignados. Porém, apesar das críticas, Carlinhos não deixou barato e respondeu usando palavras agressivas para se defender. “Isso é ter um pai como você”, disparou uma fã, ao que o ator disse: “Imagine mãe como você. Com essas fotos de site de vendas de corpo. Retira-te Satanás”. 
 
 

* A estagiária está sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade