Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este sábado (21)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este sábado, 21 de setembro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 21/09/2019 06:00
Horóscopo deste sábado, 21 de setembro

Levitar sobre a realidade

Data estelar: Júpiter e Netuno em quadratura; Lua quarto minguante em Gêmeos
Neste momento convergem tantas coisas ao mesmo tempo que ciência humana alguma seria capaz de decifrar a natureza do evento. Nós, humanos, temos disso apenas a percepção da complexidade e, principalmente, dos paradoxos e incoerências que convivem no mundo institucional e dentro de cada um de nós, assim como também da pouca duração de tudo que, com muito boa vontade, colocamos em marcha. Se nos apegarmos à expectativa de que tudo deva se resolver com uns lados prevalecendo sobre outros, não nos restará outro destino do que a frustração. Começar a trabalhar com a perspectiva de que o mundo é e será composto de grupos que representam expressões muito diversas, isso sim contribuirá para navegarmos pela complexidade e incoerência com a graça de quem levita sobre a realidade.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Pense prático, não se deixe seduzir pelo mundaréu de chances e perspectivas que se abrem ao mesmo tempo nesta parte do caminho. Pense prático para que a dispersão não dilua as verdadeiras chances de realização.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Se tudo fosse fácil, todas as pessoas viveriam na indolência, porque seria só pensar e acontecer. Porém, só prosperam as pessoas que, além de pensar, se atrevem a agir à altura. Nunca se esqueça desta lei importante.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Nem tudo que acontece tem explicação, às vezes é preciso apenas aceitar e tocar a bola para frente, na espera de que o tempo mostre as razões dos acontecimentos. A única questão que fica é, como diminuir a ansiedade?

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Agora sua mente percebe nuances da realidade que antes passavam inadvertidas, porque tudo acontecia na aparente normalidade. Essa percepção veio para ficar e, com o tempo, mudar bastante a natureza dos relacionamentos.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

O redemoinho de gente que circula pela sua vida neste momento é um sinal de que se tornou necessário ampliar a rede de contatos e, em muitos casos, quando tudo se assentar, umas pessoas serão substituídas por outras.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Passe tudo que acontece atualmente pelo crivo mais fino possível, porque só assim você capturará e dominará as verdadeiras chances e perspectivas que se apresentam agora. Pise no freio, domine a situação, isso sim.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

A grande tacada que coloque tudo em seu devido lugar não está disponível, porém, ao mesmo tempo o que está disponível é uma infinidade de detalhes pequenos que, se você os amarrar e costurar, configurarão o grande caminho.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Apesar de tudo parecer convidar você a tomar algumas decisões e aproveitar as chances de se movimentar, observe melhor e verifique se não seria o caso de continuar tomando distância e tempo para refletir melhor sobre tudo.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Essa movimentação toda que coloca você no centro do palco é apropriada para você reluzir seu conhecimento e, pelo brilho de sua influência, expandir seus interesses e convidar novas pessoas a participar.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Passar tudo a limpo não é um convite a discutir acaloradamente os assuntos em questão, porém, é a chance de aparar arestas para que a construção dos relacionamentos siga a melhor linha possível.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Em vez de você continuar se esforçando para tirar de sua vida algumas pessoas, se concentre em construir bons relacionamentos com aquelas novas que estão surgindo e circulando. Assim tudo acontecerá naturalmente.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Veja bem, há bastante consistência em tudo que acontece atualmente, porém, este é o primeiro momento de uma época longa de realizações e, por isso, as coisas acontecem todas juntas, parecendo apenas caos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação