Publicidade

Correio Braziliense

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este domingo (22)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este domingo, 22 de setembro, de acordo com cada signo


postado em 22/09/2019 06:00 / atualizado em 20/09/2019 18:11

Horóscopo deste domingo, 22 de setembro(foto: Stan Honda/AFP; CB )
Horóscopo deste domingo, 22 de setembro (foto: Stan Honda/AFP; CB )
 

Sinceridade e ofensas

Data estelar: Mercúrio e Saturno em quadratura; Lua míngua em Câncer
 
Se a tua sinceridade for ofensiva, então será melhor que a recolhas e te dediques a observar tudo em silêncio. A sinceridade é abrir o coração e expressar tuas verdades, porém, essa é uma atitude que há de agregar algo ao ambiente ou aos relacionamentos, ao passo que qualquer atitude ofensiva significaria tentar tirar algo do caminho, e essa é uma atitude destrutiva. Cuida para não mascarar de sinceridade tuas atitudes ofensivas, às quais tu precisas conhecer com clareza, para não te queixares depois de tua alma ser incompreendida por ter tentado ser apenas sincera. Ofender, e ainda por cima pretender que isso seja bem visto, não há nada pior para a dinâmica de qualquer relacionamento. Enquanto a sinceridade enriquece os relacionamentos, qualquer forma de ofensa os destrói.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

A teimosia produz um ambiente de competição que é completamente desnecessário. Por isso, procure passar pelo encanto da teimosia o mais rapidamente possível, para que não se transforme na nota dominante deste momento.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Se entre as pessoas é possível mentir, em relação aos assuntos práticos é impossível fazer de conta que tudo seja diferente do que é. Os assuntos práticos não comportam mentiras, a não ser que você queira complicar.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Os assuntos complicados que estão na pauta há muito tempo sem resolução retornam agora à mesa do jogo. Talvez você possa fazer alguns esclarecimentos e isso sirva para desanuviar o ambiente. Não há garantia, porém.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Seus interesses precisam ser combinados com os interesses de outras pessoas e isso não está nada fácil. Num primeiro momento haverá um confronto solapado, mas parece que depois as coisas vão andar melhor. Futuro.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Maquiar a realidade para que essa se ajuste às suas pretensões, essa é uma tentação difícil de resistir. É possível obter bons resultados assim, porém, muito provavelmente não seriam duradouros. Você precisa escolher.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Nunca se poderá ter tudo sob domínio e controle, sempre sobrarão pontas soltas que provocarão surpresas. Porém, isso não significa que essas surpresas sejam todas desagradáveis, por vezes acontecem coisas muito boas.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Por um momento talvez seja possível driblar as questões que sua alma não quer enfrentar, porém, não conte com que isso possa ser sustentado por tempo demais. Certos acontecimentos precisam se desenvolver.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Conversas difíceis e complicadas estão em andamento, e sua alma precisa aceitar esse movimento, sem tentar driblar ou fingir que não têm nada a ver com você. Use sua inteligência emocional para as resolver.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

As promessas são sedutoras, mas este é um momento em que quanto menor seja o discurso, e em seu lugar as pessoas apresentarem muita prática exemplar, mais fácil será para você saber que orientação seguir.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

As questões burocráticas podem ser enfadonhas, porém, são insuperáveis. Melhor você se munir de boa vontade para tocar em frente tudo que seja essencial e fundamental. Isso assegurará um futuro menos complicado.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Algo precisa ser feito de imediato para garantir que tudo aconteça de acordo com suas pretensões, porém, o cenário não ajuda nem um pouco. De toda maneira, valerá a pena colocar a criatividade para funcionar.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Falar o certo, fazer o certo, agir da melhor maneira possível, cuide para preservar essas atitudes e as tornar uma prática constante de sua vida. Neste momento, vai ajudar muito que você se oriente pela correção.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade