Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta segunda (23)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta segunda-feira, 23 de setembro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 23/09/2019 06:00
Horóscopo desta segunda-feira, 23 de setembro

Relacionamentos

Data estelar: Sol ingressa em Libra; Lua míngua em Câncer
Se pensas que o amor resolveria tudo, sinto informar, estás à deriva em teus relacionamentos. O amor é uma potência cosmogônica que monta o tabuleiro para o jogo de atração, preservação e rejeição dos ingredientes, neste caso as pessoas, os seres humanos. Nenhum relacionamento sobrevive só com amor, porque esse não soluciona, por si só, as complexidades da convivência e as sucessões de diferentes estados de ânimo e humor, nem sempre sincronizados entre as pessoas. Se além do amor não houver também o investimento de atenção constante, boa disposição para a adaptação, para fazer concessões e muita sabedoria para rir das trapalhadas que acontecem em todo relacionamento, é certo que esse degringola e converte as pessoas, que no início se amavam, em desconhecidas que não se suportam.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Preserve seus planos, porém, ao mesmo tempo aceite o que as pessoas lhe propõem, agregando complexidade a esses. Este é um momento que requer muita presença de espírito, para manter tudo sob seu domínio. É assim.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

As tarefas aumentam e se diversificam, por isso, tire de você todo e qualquer anseio de descansar e cuide para não cair na tentação de procrastinar. Este é um momento rico em potencialidades, mas tudo dá trabalho.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

É arriscado fazer o que você deseja, porém, como deter a força dos desejos? Cabe, então, pelo menos, você amadurecer um pouco a estratégia para garantir sua satisfação, e para minimizar os efeitos colaterais.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Agora é um momento no qual você está no domínio da situação e isso lhe confere certa vantagem. Agora você terá de decidir o que fazer com essa vantagem, de que maneira a aproveitar para dar um gás aos seus projetos.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Você corre o risco de suas intervenções serem interpretadas de forma errada e distorcida, e isso provocaria atrasos importantes. Trate de munir-se de muito juízo para ir ajustando suas intervenções a todo momento.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

As pessoas sempre serão uma caixinha de surpresas, imprevisíveis, tanto no bom sentido quanto no mau também. Cuide, por isso, de ter uma margem de manobra em seus planos, quando esses envolverem pessoas. Melhor assim.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

É preciso manter um foco objetivo nesta parte do caminho, aceitando a complexidade do cenário, porém, levando tudo para a prática, porque no terreno da produtividade você terá mais chance de dominar os acontecimentos.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Guarde seus planos, não os coloque ainda em marcha, procure amadurecer tudo o máximo possível, para que não aconteça de você se precipitar e colocar a perder algo que poderia ser muito bom, desde que amadurecido.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

As discordâncias parecem ser a nota dominante deste momento e não seria o caso de não lhes dar atenção, como se fossem apenas distúrbios banais. Enfrente com a boa vontade de solucionar, isso é possível.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Você poderia avançar mais rapidamente se fizesse tudo contando apenas com seus recursos, porém, isso não está disponível. Por isso, aceite as demoras que as pessoas impõem, porque elas enriquecem o caminho.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Todas essas ideias maravilhosas a respeito do futuro não hão de ser descartadas sobre a base de que em outros tempos também houve ideias maravilhosas e nada de prático aconteceu. A bola está com você, jogue.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Apesar dos temores e apreensões, que são naturais, dadas as circunstâncias, faça com que tenha mais peso a excitação de se ver num caminho que, apesar de arriscado, acena com a perspectiva de muito crescimento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação