Diversão e Arte

'Frozen 2' ganha novo trailer

A continuação do filme de 2013 será lançada no ano que vem

postado em 23/09/2019 18:48
Anna e Olaf, em cena de 'Frozen 2'

Frozen 2 acaba de ganhar novo trailer nesta segunda-feira (23/9). Com estreia marcada para 2 de janeiro de 2020 no Brasil, o filme continua a contar a história das irmãs Elsa e Anna. Do reino de Arendelle, as duas partem para uma aventura empolgante e perigosa para descobrir o motivo de Elsa ter nascido com magia. Se, em Frozen, a rainha tinha medo do próprio poder, agora ela precisa torcer para que seja suficiente para o que irá enfrentar. Tudo para proteger o reino.
[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]Olaf e Sven também embarcam com as irmãs. Kristen Bell, Idina Menzel, Jonathan Groff e Josh Gad dão voz aos personagens animados. A direção é de Chris Buck e de Jennifer Lee.

Grande sucesso da Disney, o filme havia levantado polêmica sobre a possibilidade da rainha Elsa ser lésbica. O primeiro longa foi agraciado com dois prêmios Oscar: melhor filme de animação e melhor canção original, com Let it go, de Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação