Diversão e Arte

Decoração segundo os signos: tendência já está ganhando o quarto dos bebês

Um ambiente personalizado de acordo com cada signo astral pode proporcionar mais conforto e aconchego para os pequenos; confira as principais dicas para cada zodíaco

Ronayre Nunes
postado em 23/09/2019 19:11
Decoração de quartos de bebêsEntre os fãs de signos, vários dos mistérios do universo podem ser descobertos segundo um mapa astral. Favorecimento em relações, forma de lidar com os problemas, significação de características pessoais: muitos detalhes podem ser explicado pelos zodíaco.

Entretanto, os signos não para por ai. Segundo a paper designer Fabiani Christine, do empório RememBear, até a decoração do quartinho das crianças pode ser alcançado de acordo com as características da data de nascimento dos pequenos.

Naturalmente, não se trata de nada relacionado ao clássico ;o que o signo revela para esta criança;. Esta vertente está mais próximo de uma decoração que consiga ; de acordo com as características mais básicas de cada signo ; um maior conforto e aconchego para os ambientes dos pequenos. Seria uma ;decoração personalizada;.

;Quando a gente procura essa decoração em relação a personalidade, a gente já vai manter o ambiente mais perto do conforto máximo para ele (o bebê). Se a criança é mais agita (segundo as características de determinado signo), a gente tenta fazer algo mais calmo, mais tranquilo, sempre buscando esse equilíbrio;, defende Fabiani.

A designer explica ainda que a ideia de começar a trabalhar com essa vertente de decoração veio de uma mãe, que já tinha trabalhado o quartinho de um dos filhos com a referência do signo. Fabiani completa que se surpreendeu com o quanto a procura de uma ;decoração personalizada; ganha cada vez mais público.

Para os críticos, ou céticos, da funcionalidade deste tipo de ambientação, a resposta da designer é assertiva: ;Eu acho que para quem acredita faz uma diferença sim. Eu sou totalmente cabeça aberta e as coisas só funcionam realmente para quem acredita. Existem alguns princípios científicos, como as fases da lua, que dão embasamento para essas características. Eu não vou polemizar, mas acho que tem sim uma diferença;.

Confira as dicas de decoração para cada signo de Fabiani Christine:

Áries

Com muita personalidade, a dica é fazer um quarto clássico com tons de cinza.

Touro

Para o bebê comilão a recomendação é uma decoração mais fofa. Por exemplo, um quarto verdinho com detalhes mais simples.

Gêmeos

Geminianos geralmente gostam de tudo um pouco e enjoam das coisas rápido. Para o quartinho, a dica é inserir móveis branquinhos. O visual é clássico e nunca sai de moda.

Câncer

Se jogue nos tons de rosa e na decoração branquinha para o bebê mais manhoso do zodíaco.

Leão

Bebês leoninos possuem muita personalidade e não se satisfazem com qualquer coisa. A principal dica é que a família insira o amarelo de algum modo na decoração do quarto, seja com cobertores ou bichos de pelúcia.

Virgem

O bebê de virgem gosta de calma e tranquilidade, então nada de ousar. Uma das recomendações é o tom de lilás para o quarto, para trazer o aspecto mais zen. Ursos de pelúcia também são boas composições.

Libra

O pequeno libriano gosta de fazer barulho e, por conta disso, a dica é que o quarto seja mais arejado e que tenha espaço para os pais andarem com a criança no colo. Para a decoração, recomendo o básico e itens de madeira para dar o charme.

Escorpião

O bebê com mais personalidade do zodíaco! Para os mini escorpianos, é legal montar um ambiente mais ornamentado. Rosa e cinza é uma combinação clássica que combina com a vibe do bebê.

Sagitário

Um bom sagitariano gosta de paz e isso não seria diferente com os bebês desse signo. A dica é focar nas paredes brancas e decoração mais colorida.

Capricórnio

Considerado um dos bebês mais tranquilos do zodíaco, o capricorniano só quer mamar e ficar na paz. Para esse signo, o minimalismo é o mais adequado, com menos decorações e cores mais clássicas.

Aquário

Os baby aquarianos costumam ser bastante espertos e criativos. Para os mini donos da razão, a dica é se jogar no colorido, mas cuidado com o exagero.

Peixes

Os bebês mais sonhadores do zodíaco não podiam ficar de fora dessa. A grande dica é focar no branquinho clássico.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação