Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta terça (24)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta terça-feira, 24 de setembro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 24/09/2019 06:00
Horóscopo desta terça-feira, 24 de setembro

Os ingredientes dos relacionamentos

Data estelar: Mercúrio e Júpiter em sextil; Lua míngua em Leão
Não existe uma fórmula geral que possa ser aplicada a qualquer relacionamento, garantindo seu sucesso. Relacionamentos são construções, não acontecem por si sós. Os encontros estão na mão dos mistérios do Universo e colocam as pessoas numa mesma encruzilhada, daí para frente, o relacionamento precisará ser construído com três ingredientes essenciais. O primeiro é a ignorância humana a respeito da Vida, o que coloca a todos no mesmo nível; nós nunca teremos certeza de nada, porque desconhecemos grande parte do todo. O segundo ingrediente é que todos carregamos nossas histórias, feitas de traumas e alegrias, as quais serão de imediato transferidas ao relacionamento. O terceiro ingrediente é feito de nossas expectativas. Ignorância, passado e expectativas, são os ingredientes dos relacionamentos.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

É hora de os acordos serem finalizados da melhor maneira possível ou, pelo menos, avançar nesse terreno o máximo possível. Isso evitará que as coisas continuem ficando no ar, mas que sejam postas em prática, isso sim.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Lidar com as mudanças de estados de ânimo e humores é algo que requer sabedoria, para evitar o naufrágio da alma em oceanos emocionais que parecem não ter fim. Tome a sagrada decisão de manter o domínio sobre si.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Este é um bom momento para voltar a ter contato com aquelas pessoas que outrora foram boas companhias. Ainda que os vínculos tenham sofrido com o distanciamento, mesmo assim valerá a pena tentar refazer esse caminho.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Assegure o que é seu, tenha em mente consolidar o que é de seu merecimento. Neste momento você tem a chance de tornar seu território mais definido e isso lhe brindar com a sensação de segurança que sua alma tanto gosta.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Ninguém vai ajudar, você vai ter de tomar todas as iniciativas pertinentes se deseja ver seus planos em marcha. Ninguém vai ajudar, mas se você iniciar o processo, as pessoas tampouco atrapalharão. Siga em frente.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Antigos temores sempre dão um jeito de voltar e tentam ser protagonistas da história. Porém, é bom você ir se acostumando a uma nova música, porque o cenário pelo qual você transita é outro muito diferente.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Agora é um momento propício para refazer as conexões sociais que por qualquer questão e discordância tenham sido distorcidas. Procure as pessoas que você precisa e, também, as que aprecia, para aparar arestas. Melhor assim.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Apesar de o cenário ter se complicado bastante, mesmo assim você não está no meio de um naufrágio. Por isso, coloque limites a essas apreensões e incertezas emocionais, para que não estraguem o que está andando bem.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Avance, porque mesmo que as circunstâncias não favoreçam esse movimento, você terá presença e força suficientes para fazer valer suas intenções. Cuide apenas de fazer isso com elegância, e cuidado com as pessoas.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Você terá de se expor mesmo que não seja do seu agrado, porque há momentos da vida em que, ainda que ninguém apoie seus movimentos, mesmo assim é preciso apostar na própria alma, e verificar os resultados.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Agora é um bom momento para você refazer sua rede de vínculos e contatos, passando por uma peneira ajuizada tudo que foi feito até aqui, para se aproximar às pessoas certas e tomar prudente distância das erradas.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

O momento é muito favorável para você se envolver produtivamente com a vida. Por isso, agora não perca tempo com apreensões íntimas, substituindo esse tempo por atitudes concretas que expressem seus planos de vida.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação