Diversão e Arte

Mariah Carey anuncia edição comemorativa de álbum de Natal

Após 25 anos, Mariah Carey lança novo álbum natalino

postado em 24/09/2019 10:16
Mariah Carey é intérprete de uma das músicas mais marcantes do Natal

Em 1994, Mariah Carey lançou Merry christmas, um álbum com canções de Natal que faz sucesso e é lembrado até hoje. Depois de 25 anos do lançamento do disco natalino, a cantora lançará uma edição comemorativa.

Além das 11 faixas já existentes, chegará às plataformas um segundo CD com 18 músicas, dentre elas novas versões e músicas inéditas.

A capa do lançamento também seguiu a estética do CD original, de 1994. Com poucas modificações, Mariah Carey posa vestida de Mamãe Noel.
[VIDEO2]

[SAIBAMAIS]Nesta segunda-feira (23/9), a cantora anunciou a novidade pelas redes sociais. ;Lambily! O MERRY CHRISTMAS está completando 25 anos e estou comemorando lançando uma edição especial de aniversário dupla Deluxe no 1; de novembro, com a apresentação de St. John The Divine e muito mais;, publicou no Instagram.

O maior sucesso do álbum é a faixa All i want for christmas is you. A canção está sempre nas paradas de sucesso e em trilhas sonoras de diversos filmes, principalmente os que abordam a temática natalina.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação